domingo, 27 de janeiro de 2013

Dica de filme

Daí que assinei o tal Netflix ... O que me deixou a certeza que eu estava mto desatualizada dos filmes. Ando me perguntando onde estava que perdi tantos filmes bacanas ... O pior é que sei a resposta rs

Então, de vez em quando, quase sempre aos sábados, eu tento ver um filme antes de dormir. Hoje/ontem não foi diferente.

Assisti Banquete do Amor. A escolha foi simples: eu amo filmes românticos (acho que eles acalentam o coração e nos dão a tranquilidade de saber que a nossa história especial tá bem guardada e vai chegar no momento certo rs). E amo mais ainda o Morgan Freeman.



filme começou esquisito e quando eu tava achando que fiz a escolha errada, bateu a preguiça de procurar outro pra assistir.

Lição: ainda bem que não desisti ! O filme é legalzinho e ensina coisas importantes no final. Amei tanto que decidi recomendar.

Beijos e bom domingo :)

sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cinco Coisas

Todo mundo aqui sabe que eu amo cozinhar. Escolhi como hobby e bem queria que fosse minha profissão rs

Me arrisco em algumas receitas, mas como boa "nerd", faço tudo embasada em receitas da internet, de blogs amados (viu amiga Kate, do Receitinhas para Recém Casadas) e de livros !

Amo livros de receitas. Tenho vários em casa e até uso de decoração rs rs

E, claro, tenho meu caderno de receitas. Pretensão: que meus filhos e netos usufruam das coisas gostosas que um dia fiz #sonho #familia #amor

Minhas últimas aquisições foram:











Recomendo muito todos os livros acima. São bem ilustrados, facilmente seguidos por leigos, com ingredientes acessíveis e sem frescura !!! Dão dicas de como arrumar a mesa, o prato, enfim ... foram ótimas aquisições.

Ando de dieta né ? Tô com uma alimentação super restrita. Mas não vejo a hora de ficar em forma para, com moderação, voltar a cozinhar :)

Bjs

terça-feira, 8 de janeiro de 2013

A vida é bela !

Amo imagens fofas. As que aparecem nessa seleção são breathless !!!

E resumem bem coisas que eu amo ...

















domingo, 6 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

Oi gente ! Como vcs estão ?

Estou bem. E decidida a agitar isso daqui ! Por mil e um motivos, que eu concentro em falta de organização, o blog ficou parado :( E fato que isso me deixa / deixou triste.

E já coloquei em prática tanta coisa nesse 2013 (pois é), que deu pra ver que disciplina e dedicação ajudam (e muito) na organização da vida.

Quer um exemplo ? Toda semana tenho flores novas na casa. O que me faz ir até minha "floricultura" favorita todo sábado ou domingo. Nada difícil ! Rotina, conhece ? Incorporar novos hábitos (e mantê-los) é meta pra esse ano. Aproveito para publicar as fotos dos dois arranjos desse ano (até agora). Nem preciso dizer que sou fã dos lírios né ?!

Vc que mora no Rio, quer uma dica de um lugar ótimo para flores, plantas e comida natural ? Dá um pulinho na Chácara Tropical. Vou lá desde 2009 e o atendimento é perfeito. Segue link para o site: http://www.chacaratropical.com.br/

Bom, é isso ! Tô inspirada, cheia de coisas pra contar por aqui e louca pra matar saudade dos blogs amigos :))))

Um beijo e ótima semana !