quinta-feira, 7 de novembro de 2013

Um lar pra chamar de seu !

O Achados de Decoração é um dos meus blogs favoritos.
 
Sabe quando vc AMA todas as imagens ?
 
E vc só pensa em uma solução pro seu problema de indecisão do que mais gosta: ter uma casa na cidade, outra na praia e outra na serra !!! hahahaha
 
Só assim pra dar conta de tudo que eu percebo que gosto rs
 
As imagens abaixo foram tiradas de lá.
Quem não conhece, recomendo fortemente o blog e a Boutique de Achados !
 
Fala sério: quem não quer essa casa ?

Com esse décor externo ?

Duas bancadas no banheiro ? Luxo pra evitar briga hahaha

Se não dá pra ter duas bancadas, duas pias já resolvem parte do problema né ?

Nem sei explicar o que senti vendo essa foto fofa !

Amei a simplicidade da louça !

Imagina receber os amigos aqui ?

Amo madeira e casa colorida ! Fiquei apaixonada !

Vintage = S2

O que são esses "azulejos" na parede ?

Quero esse home office pra ontem !

Louça Exposta = Uma paixão ! Um dia eu chego lá !

Não gosto de móveis escuros, mas me rendi a essa mesa e cadeiras !

Tudo de bom ! Parede, lareira, cadeira clássica ... babei !

Piscina ? Outra paixão ! Ombrellone ? Idem !

Tenho fascínio por mesa de madeira ! Impressionante ! Dentro, fora da casa ... Enfim ! E quanto maior, melhor !
 
Bju ! Boa quinta ! E que sexta (de noite) chegue rápido rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário