quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Casa de cinema por aqui !!!

Genteeee, preciso compartilhar essas fotos com vcs !

Frequentemente visito o site Home Bunch que faz o maior sucesso lá fora e é escrito por uma brasileira, a Luciane, que mora no Canada faz tempo ! Site obrigatório pra quem gosta de décor.

Outro dia, ela postou fotos de uma casa no Brasil (não sei a exata localização), cujo planejamento de arquitetura, arquitetura de interiores e decoração foi feito pela Ana Maria Vieira dos Santos.

Corri para o site da Ana e fiquei maravilhada com o talento ! Ela arrasa ! Nossa ! É cada foto !
Por isso ela atende clientes não só no Brasil, como também nos EUA e Europa.

As imagens abaixo são de uma casa de campo. Eu ? Tô babando ainda :)























Não consegui escolher um cantinho preferido ! Queria tudo rs rs

Bjão

4 comentários:

  1. Um dia, Rê... Um dia vou ter uma casa assim!

    Eu creio!

    ResponderExcluir
  2. Que issoooooooooooooooooooo?
    Eu nao ia querer trabalhar, fazer nada... só ficar em casa...
    Perfeito, Rê!
    Sds de vc!
    Beijossssssssssssss

    ResponderExcluir
  3. Gente...babando tô eu...maravilha de mansão!!!
    Kate, convida a gente pro churras, hein?
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  4. Já vi e revi as fotos umas 10 vezes. O que é isto....

    Coisas mais lindas.

    Bjs

    ResponderExcluir