quinta-feira, 24 de novembro de 2011

Agradecendo :) Giving Thanks :)


Ei, hj é Dia de Ação de Graças :)
Pena não termos essa tradição por aqui.

Hey, Thanksgiving Day :)
Unfortunately we don't have this tradition here.


A gente pode dar um tempo e pensar no que somos gratos !
We can take a break and think about what we're thankful for !


Eu tive um ano incrível, apesar das dificuldades que não são "nada" no fim do dia !
Agradeço pela minha família, amigos, trabalho, carreira e ... tudo !

I had a terrific year, despite the difficulties that are nothing at the end of the day !
I'm thankful for my family, friends, job, career and ... everything !


Para celebrar, algumas ideias de decor para jantar da Martha Stewart:
To celebrate, few ideas of dinner's decoration from Martha Stewart:









Recado do dia e pras horas difíceis:
Message of the day and to those tough moments:


Beijo Beijo !
Kisses !

3 comentários:

  1. Aproveito esse post para agradecer também, Rê!
    Agradecer por mais um ano que está se passando em nossas vidas, pelos bons momentos, pelos maus também, pois evoluimos sempre.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Pena mesmo não termos essa tradição aqui, também tenho muuuuuuuuuuuuuuuito a agradecer.

    A festa de Natal (que eu amo) vai ser aqui em casa. Já tirei várias dicas de decoração aqui do seu blog.

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Temos muito o que agradecer, né? Esse foi um ano maravilhoso tb pra mim!

    Beijos :)

    ResponderExcluir