terça-feira, 6 de dezembro de 2011

Dica de Hotel / Hotel Suggestion

Oiiiiiii ! Tô de volta !
Hellooooo ! I'm back !

Nem conto como tá corrida a minha vida. Acho que Dezembro piora as coisas !
I don't even tell you how busy my life is ! I think December turns things crazy !

Meu trabalho ainda tá consumindo mto tempo extra durante a semana :(
My job is still consuming a lot of extra time during the week :(

Tem tanto post legal pra fazer ! Tanta novidade :)))))
A lot of posts to publish ! A lot of news :))))))

Vamos começar ! Nesse último finde, viajei para o Guarujá (São Paulo) para a festa de final de ano do escritório. Imagina ! 400 advogados juntos ? hahaha

So let's start ! This past weekend I traveled to Guarujá (São Paulo) to go to the law firm's end of the year celebrations. Can you imagine ? 400 lawyers together ? hahaha


Ficamos no Sofitel Jequitimar, na Praia de Pernambuco, Guarujá.
We stayed at Sofitel Jequitimar at Pernambuco's Beach, Guarujá


A área externa do hotel não é nada demais. Acho os Club Med brasileiros mais bonitos.
The outsides of the hotel are Ok. Brazilian's Club Med are more beautiful, in my opinion.


Se vc for obrigado a viajar pro Guarujá, recomendo que fique por lá. Embora a comida não seja boa.
But if you HAVE to travel to Guarujá, I recommend staying there. Although the food isn't good.




Pra falar a verdade, a melhor coisa do Sofitel Jequitimar é o quarto !
To be honest, the best thing about Sofitel Jequitimar is the bedroom !


Sou mto exigente em conforto e posso dizer que o Sofitel Jequitimar tem um ótimo quarto.
I'm very demanding about comfort and I can say that Sofitel Jequitimar has a great room.


Tirei algumas fotos pra vcs !
I took some pictures for you guys !


Amei essa chaise ! Fez toda a diferença !
Just loved this chaise ! Made all the difference !




As ammenities eram da L'Occitane ! Trouxe tudo pra casa :)
The ammenities were from L'Occitane !  Brought everything home :)




Prometo voltar amanhã com um post muito especial :)
I swear I'll come back tomorrow with a very special post :)

Bj Bj / Kisses

4 comentários:

  1. Uauauauauauauuuuuu!!! Estou impressionada é com a festa para 400 advogados neste lugar! A empresa arrasou na escolha! Delíciaaaaaa!

    ResponderExcluir
  2. Que delícia, que delícia, que delícia!!!!!!
    Que mega festa que o escritório realizou, heim?
    O problema é que eu ia querer ficar.. rsss
    Beijos

    ResponderExcluir