quarta-feira, 14 de março de 2012

Dica Perfumada

Gente, na terça indiquei o creme White Tea Perfect Slim da Tania Bulhões e nem reparei que a marca não aparecia nítida no vidro.

Então vamos lá: o Perfect Slim é creme (exterminador de celulite) da linha White Tea da Tania Bulhões, empresária mineira que começou sua trajetória como artista plástica e entrou para o ramo de decoração. Em 1992, movida pelo desejo de ampliar o negócio, Tania fechou a loja de Uberaba e mudou-se para São Paulo.


Em 1995, as irmãs Bulhões mudaram-se para a Gabriel Monteiro da Silva, ocupando um espaço dez vezes maior: 600m2. Ainda na loja da Gabriel, Tania ampliou a oferta de produtos e entrou para o ramo de perfumaria. O sucesso foi imediato. Foi preciso incorporar um terreno vizinho à loja para erguer, ali, um anexo voltado somente para a perfumaria. Tania trouxe móveis da Inglaterra, de uma antiga farmácia, para decorar o espaço. Criou, também, catálogos anuais de produtos, como forma de mostrar as novidades, as tendências e de se comunicar com seu cliente. Aos poucos o negócio cresceu e resultou em mais uma mudança, um passo ambicioso rumo ao Jardim Europa.

Focando, então, na perfumaria (preciso dizer que babo na linha home), são 11 linhas, cada uma com fragrância desenvolvida na França e fórmula nacional. Em cada linha há perfume, hidratante de corpo e de mão, shampoo, condicionador, perfume de ambiente, sabonete líquido, esfoliante, sais de banho, vela, sachês, entre outros. As embalagens são lindas e os preços variam de R$ 7,50 a R$ 180 – ou seja, tem para todo mundo.



Para expor os produtinhos, Tania e sua talentosa equipe de décor criaram ambientes especiais para cada linha, aproveitando os cômodos da casa. Para a Amazônia, por exemplo, uma sala cheia de plantas e papel de parede temático. Já a White Tea fica em uma salinha envidraçada e bem iluminada, com detalhes brancos. A Imperial Silver, linha masculina ótima, ganhou ambiente sóbrio, tudo a ver.

Já estive na loja dos Jardins e posso dizer que a loja que fica na Barra da Tijuca segue o mesmo conceito !

Hoje podemos dizer que é uma marca brasileira onde tudo, móveis, louças, pratarias, cristais, linhos, algodões e essências, leva a exclusividade da artista Tania Bulhões.

Quem tiver interesse em conhecer mais um pouco, segue o LINK do site da marca. No Dia das Mães do ano passado, dei kits dela para a minha mãe e minha avó. Foi SUCESSO :)

Particularmente, adoro tudo da linha White Tea ! Mas a Imperial Gold é bem sofisticada :) Enfim, indico os sabonetes líquidos e hidratantes.




Beijos e até amanhã !

Nenhum comentário:

Postar um comentário