segunda-feira, 2 de abril de 2012

Renovar e Organizar: é preciso !

O verão acabou e a gente já começa a se preparar pro inverno.
Tudo bem... no Brasil as estações não são tão bem definidas e o clima tá cada vez mais louco.

Mas já dá pra sentir que o maçarico foi desligado ...
... e uma brisinha fresca deu o ar de sua graça :)

Ano passado, falei AQUI sobre uma tradição dos EUA: a spring cleaning !
Em março e abril as famílias organizam a casa para a chegada da primavera e do verão.

Daí que nesse fim de semana eu fiz a minha "limpeza de outono".
Preparei minha casa pro inverno :)


Tenho vergonha de dizer quantas roupas eu tenho no armário.
Vcs imaginam que tenho um espaço enorme só pra mim e as roupas ficam amassadas de tantos cabides amontoados ???

E não é falta de organização e nem falta de espaço.
É quantidade de roupa que eu não uso !


Então fiz a limpa: organizei o que eu não uso mais e vou doar.
Guardei em 2 malas as roupas de verãozão.
E deixei o armário com as peças de inverno. Bem coisa de americano mesmo.

Posso dizer ? Meu armário tá lindooooo :)


Comprei uma colcha de linha na Trousseau pra minha cama.
Prometo tirar foto da produção e mostrar pra vcs.

Arrumei mais velas no criado-mudo.
Tudo pra deixar o quarto aconchegante e quentinho !
(obs. eu continuarei a ligar o ar condicionado rs)


Mandei lavar o sofá e comprei várias almofadas novas :)
3 anos que moro no meu apê e cansei do décor rs. Aquariano é assim !


Enfim ... acho que organizaçã ajuda a fluir energia boa.
É um mantra que vcs devem estar cansadas de ler por aqui.
Mas tô bem feliz com tudo que organizei por lá.


Querem dicas dignas de uma "spring cleaning" ?
Cliquem AQUI e AQUI !


O mais importante de tudo ? É que assim sobra mais tempo pro que realemente interessa:


Beijossss e ótima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário