quinta-feira, 21 de março de 2013

Arrisquei e fui feliz !

Passeando por um dos blogs de uma it-girl da FHits, eis que me deparo com essa sandália MARA
 
 
Sou super chata pra comprar sandálias e afins e sou um pouco basicona.
Mas sei lá ... amei essa sandália ! Foi amor à primeira vista !
 
 
Kate, Sandrine, amigas, vcs gostaram ? rs

 
Daí que a blogueira indicou que vendia na Acquarelashop, que eu nunca tinha ouvido falar.
Entrei no SITE e amei !!!
 
 
É um site de venda que funciona como uma multimarcas e tem a tal sandália da Luiza Barcelos.
 
Enfim ... cometi uma pequena extravagância (super válida) e comprei a sandália.
 
A partir daí foi só felicidade: meu pedido foi processado ultra rápido e eu recebi a encomenda em menos de 5 dias úteis ! Babado !!!
 
A embalagem veio super protegendo a minha sandália e o acompanhamento do pedido foi bem online e atencioso. Nem tive o receio de não receber o produto.
 
Mega aconselho compras na Acquarelashop !!! 
 



 
Moro no Rio e boa parte das marcas tem lojas físicas aqui, como a Dumond, Capodarte e Schutz.
 
Mas fiquei mto feliz em saber que comprar sandália pela internet funciona ! Tem trocentas marcas que não vendem no Rio e estão na Acquarelashop !
 
Gente, não tem jabá nenhum aqui. Eu gosto de elogiar quando vejo um "serviço" de internet funcionando de forma tão eficiente.
 
E quebrou-se um mito: é sim possível comprar um sapato sem experimentar !!
 
Bjão

2 comentários:

  1. Se eu gostei? Estou aqui pirando com a sandália!!! Viu as botinhas lindas da Luiza Barcelos que eu coloquei no blog hoje? Amiga, tem de trabalhar muito, ganhar muito dinheiro para a gente ter 10% de tudo o que a gente quer!!!

    Mas, voltando à sandália... Que sandália, A sandália! Tá ficando cada vez mais magrinha e fashionista, hein, amigaaaaaaa!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindíssima!!! Aproveitei e dei uma olhada em tudo. Tentação!!!

    Meus filhos compram muito pela internet, principalmente tênis. Ontem mesmo chegou um para o Rômulo. Sempre entregam direitinho, sem problemas mesmo.

    A que vc gostou é realmente a mais bonita. Inveja boa. Acho que tb quero uma.

    Hehehe. Bjs

    ResponderExcluir