quarta-feira, 6 de novembro de 2013

De volta aos posts, descansada e menos branca rs

Gente, voltei ! Pela "milésima" vez né ?!

Não vou me explicar mais: obviamente o trabalho respondeu por boa parte da minha rotina nos últimos meses :(
 
Eu nem prometo voltar a escrever com frequência (infelizmente) porque vou entrar de férias (graças a Deus). Mas prometo me esforçar muito para estar presente aqui tanto quanto eu gostaria.
 
Deixando de blá blá blá, preciso dar uma dica boa pra quem curte viajar !
 
Quem visita o blog sabe que eu amo Itaipava e faz tempo que queria ir numa pousada que um amigo indica: a Pousada Borgo San Felice.
 
Tecnicamente, a pousada fica em Pedro do Rio, distrito de Petrópolis, a 12km de Itaipava. Mas é muito pertinho, juro !
 


Preciso destacar o excelente atendimento de toda a equipe ! A estrutura da pousada é boa, mas o diferencial está no atendimento. Todos os funcionários são extremamente educados, agradáveis e fazem de tudo pra sua estadia ficar perfeita.
 
Ponto importante: não ganho dinheiro com o blog e só indico o que gosto de verdade e confio. Então, esse post não é patrocinado !
 
 
 
Tirando o fato que trabalhei um pouquinho sábado de manhã (o 3G super funciona na pousada), preciso agradecer por ter tido 2 dias de descanso. Sombra e água cerveja fresca !


 
 
 
Era o que eu precisava para tirar o amarelo do escritório e ganhar forças pra encarar a semana.
 
Pena que acabou e passou mto rápido :(
 
Quem quiser conhecer mais, clica no SITE da Pousada !
 
Bju

Nenhum comentário:

Postar um comentário