sexta-feira, 26 de março de 2010

A Hora do Planeta 2010



Neste sábado, entre 20h30 e 21h30 (horário de Brasília), o Brasil participa oficialmente da Hora do Planeta. Das moradias mais simples aos maiores monumentos, as luzes serão apagadas por uma hora, para mostrar aos líderes mundiais a preocupação de todos com o aquecimento global.

A Hora do Planeta começou em 2007, apenas em Sidney, na Austrália. Em 2008, 371 cidades participaram. No ano passado, quando o Brasil participou pela primeira vez, o movimento superou todas as expectativas. Centenas de milhões de pessoas em mais de 4 mil cidades de 88 países apagaram as luzes. Monumentos e locais simbólicos, como a Torre Eiffel, o Coliseu e a Times Square, além do Cristo Redentor, o Congresso Nacional e outros ficaram uma hora no escuro.



A forma mais básica de participar é apagar as luzes da sua casa no horário indicado



Vc também pode se cadastrar no site http://www.horadoplaneta.org.br/index.php. O cadastro dos participantes tem o objetivo de avaliar quantas pessoas apagaram as luzes.



Outra forma de participar é espalhar a mensagem da Hora do Planeta para o maior número possível de pessoas. Convide familiares e amigos para participarem também.



Participarei das 03 formas ! Conto com vcs. Beijo e tudo apagado mais tarde, hein !

Nenhum comentário:

Postar um comentário