sexta-feira, 13 de maio de 2011

Cerâmicas - uma paixão - Editado

Já que o blogspot deu pau ontem (pelo menos, eu perdi a minha postagem), vou editá-la outra vez !

Gente, ainda não passou a minha fase de cake stands. Tô viciada em qualquer prato de bolo ou suporte para doces e sobremesas.


Eis que descubro a Jeanette Zeis Ceramics, que vende seus produtos na Etsy.


Ela só trabalha com cerâmica, que eu amo !


E ainda entrega no Brasil ! Tô me controlando !!!


Coloquei aqui fotos dos pratos / suportes que eu compraria hehehe


Alguém conhece alguma loja brasileira que ofereça produtos assim ?


Acho a gente tão carente nessa parte de produtos ...



Preciso dizer que amei esse branco com fita preta ?







Um dos meus preferidos é esse aqui embaixo !!!


E a criatividade da moça ainda pode ser conferida em fruteiras (olha que legal essa suspensa !)


e em pratos "comuns" !!!


É muito capricho, né ? Por isso, o preço é salgadinho !!! Bjs

3 comentários:

  1. Lindas...amei todas as peças...
    Rezinha,quero te pedir um favor...vai lá no blog e vota em mim...é só até hoje...o link para votar está lá.
    Obrigada!
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  2. Também perdi todas as minhas atualizações... que raiva :@
    rsrsrs..

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  3. Eu tb tô in love com estes pratos de bolo, ainda mais estes com fitinha, dá pra trocar a fita de acordo com a cor da decor! Tem algumas lojas de presente e decoração aqui em Curitiba que tem, na TokStok eu vi tb, mas nenhum como estes! Lindos...
    bjs

    ResponderExcluir