quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Um pouco de moda ! A little bit of fashion !

Tava louca pra escrever esse post ! Estou APAIXONADA pelo flare jeans !!!
Ah, não posso esquecer da pantalona, outra paixão!

I was dying to write this post ! I'm so IN LOVE with flare jeans !!!
Oh, I must not forget the wide jeans, another passion !

Essa semana comprei uma pantalona preta (de crepe), parecida com essas aqui embaixo:
This week I bought a black wide pants, similar to those ones below:




E agora busco uma flare, mas acho que encontrei a jeans perfeita !
And now I'm looking for a flare jeans, but I think I found the perfect one !


Perceberam a diferença entre os modelos ?
Did you notice the difference between the two of them ?


Quem ama moda já deve ter percebido que o flare jeans virou item obrigatório rs rs !
Those in love with fashion may have realized that the flare jeans is a must have !


Experts dizem que o modelo também pode ser usado pelas mulheres que não são altas ou magras.
Experts say that women that aren't tall or thin can use a flare type.


Não publico muitas imagens minhas, mas prometo postar fotos das calças :)
I'm not used to make public my pictures, but I promise to post photos of the pants :)


Só sei que vou caprichar no salto :)
I know that I'll invest on high heels :)


 Photos from: Blog da Mariah, Cabideiro and InyStyle !

Beijão ! Big Kiss !

3 comentários:

  1. Acho super chique, mas num confio nessa de quem não é alta e magra pode usar não! rsrsr...

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Pantalona é tudo de bom, tenho uma preta e outra vermelha para ocasiões especiais.

    A primeira foto daqui a pantalona tá perfeita!!!

    Flare jeans - tenho uma clarinha com uma lista preta larga na lateral. Linda, mas fui otimista quando comprei, agora tá meio apertada, preciso voltar para o manequim dela.

    Bjs

    Hum... p q não publica mais foto sua?

    ResponderExcluir
  3. Vai ficar linda com a pantalona nova, hein gata?
    Quero ver o foto...please...
    Bj,
    Ma.

    ResponderExcluir