sexta-feira, 11 de janeiro de 2013

Cinco Coisas

Todo mundo aqui sabe que eu amo cozinhar. Escolhi como hobby e bem queria que fosse minha profissão rs

Me arrisco em algumas receitas, mas como boa "nerd", faço tudo embasada em receitas da internet, de blogs amados (viu amiga Kate, do Receitinhas para Recém Casadas) e de livros !

Amo livros de receitas. Tenho vários em casa e até uso de decoração rs rs

E, claro, tenho meu caderno de receitas. Pretensão: que meus filhos e netos usufruam das coisas gostosas que um dia fiz #sonho #familia #amor

Minhas últimas aquisições foram:











Recomendo muito todos os livros acima. São bem ilustrados, facilmente seguidos por leigos, com ingredientes acessíveis e sem frescura !!! Dão dicas de como arrumar a mesa, o prato, enfim ... foram ótimas aquisições.

Ando de dieta né ? Tô com uma alimentação super restrita. Mas não vejo a hora de ficar em forma para, com moderação, voltar a cozinhar :)

Bjs

2 comentários:

  1. Vi, amiga! Essa Rita Lobo eu gosto muito, ele é realmente prática. Gostei demais desse livro de técnicas culinárias, não conhecia!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahaha, também vou fazer um post sobre livros bacanas de receitassssss. Ando te copiando ou pensamos igual, rssss?

    ResponderExcluir