domingo, 6 de janeiro de 2013

Feliz Ano Novo

Oi gente ! Como vcs estão ?

Estou bem. E decidida a agitar isso daqui ! Por mil e um motivos, que eu concentro em falta de organização, o blog ficou parado :( E fato que isso me deixa / deixou triste.

E já coloquei em prática tanta coisa nesse 2013 (pois é), que deu pra ver que disciplina e dedicação ajudam (e muito) na organização da vida.

Quer um exemplo ? Toda semana tenho flores novas na casa. O que me faz ir até minha "floricultura" favorita todo sábado ou domingo. Nada difícil ! Rotina, conhece ? Incorporar novos hábitos (e mantê-los) é meta pra esse ano. Aproveito para publicar as fotos dos dois arranjos desse ano (até agora). Nem preciso dizer que sou fã dos lírios né ?!

Vc que mora no Rio, quer uma dica de um lugar ótimo para flores, plantas e comida natural ? Dá um pulinho na Chácara Tropical. Vou lá desde 2009 e o atendimento é perfeito. Segue link para o site: http://www.chacaratropical.com.br/

Bom, é isso ! Tô inspirada, cheia de coisas pra contar por aqui e louca pra matar saudade dos blogs amigos :))))

Um beijo e ótima semana !





Um comentário:

  1. Eu morro de vontade de ter flores aqui sempre, preciso ter essa sua rotina. Tudo é questão de rotinaaaa!

    ResponderExcluir