quarta-feira, 20 de março de 2013

Atualizando ...

Querido Diário,
 
E começou o outono. Não gosto de me despedir do verão, mas amo igualmente as demais estações do ano ! Se bem que aqui no Rio tudo é meio indefinido, né ?!
 
 
Daí que 2013 começou diferente pra mim: passei a focar no equilíbrio da vida pessoal com a profissional (já era tempo) e tô me cuidando. Isso significa a busca por uma alimentação saudável e balanceada (como é difícil) e ida à academia todos os dias (ou quase todos).
 
Além de precisar perder peso (o que já está acontecendo), preciso ter mais qualidade de vida, né ?

 
Confesso que é difícil manter o foco, mas estou conseguindo. Tento sempre me lembrar que preciso caber nas roupas de inverno. E não é por neurose de ficar magricela não. É que meu corpo segue bem o perfil da brasileira. Não dá pra descuidar rs
 

 
Ah .. e o foco é a alimentação saudável. Fiz 7 dias da fase ataque da Dieta Dukan, tive um bom resultado (perdi 5 kgs), mas o objetivo mesmo é comer coisas que farão bem pro meu organismo.
 
 
Em paralelo, Diário amado, tento não esquecer das coisas fofas na correria do dia-a-dia. Continuo acertando detalhes de decoração pro meu apê ficar mais aconchegante. E olha só que imagem fofa pra inspirar:
 
 
Mas vc tem noção de que até isso é complicado ? Pode parecer que tô reclamando muito, mas juro que não !!! Tenho levado bem as coisas independente de tudo aquilo que atrapalha, tipo o trânsito bizarro que PIOROU muito no meu trajeto casa-trabalho-casa. O que era feito em 40 min agora leva 1:20 !!! Ainda bem que existe música pra distrair.
 
Só não esqueço o bordão:

 
De resto, tudo está bem e vai ficar melhor ainda né ? Sempre fica !
Uma coisa apenas eu melhoraria se tivesse poder: faria o final de semana durar mais ! Só pra aproveitar as coisas perfeitas com calma !

 
É isso. Boa quarta e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Q diário mais delicioso de se ler! Nossa, chega um ponto da vida q a gente coloca o pessoal e profissional na balança e se obriga a fazer dar equilíbrio mesmo!!! Eu já estou nessa faz tempo... 5 kg amiga???? Não me contou esta vitória!!!!!!

    Ficando linda para as roupas de inverno então... E eu suspirando por este trench coat!

    Louca pelo próximo diário!!!

    ResponderExcluir
  2. Eu também sou do verão, mas estou aprendendo a gostar de todas as estações.

    Você falou uma palavrinha mágica, equilíbrio. Dieta só funciona assim. Tb estou aprendendo, é uma longa caminhada mas, eficaz.

    Agora, vc reclamando do trânsito daqui e sentindo saudades de SP? É porque vc ficou pouco tempo lá. Na Bienal peguei um engarrafamento de duas horas depois da meia noite.

    Bjs lindinha.

    ResponderExcluir