segunda-feira, 27 de maio de 2013

Com que COR eu vou ?!

Não é novidade que eu amo fazer a unha e tenho uma coleção de esmaltes né ?! É um tema muito presente aqui no bloguito.
 
Falar da Granado também é recorrente ;) Já falei aqui e aqui !


Mas eu ainda não tinha falado que a Granado tem uma linha de esmaltes e, pra minha felicidade, ela não para de crescer !!!
 

Há pouco tempo rolou o lançamento da coleção nova: Divas da Música.
São os esmaltes para inverno :)
 
 
Todos os esmaltes são fortalecedores e enriquecidos com vitamina E, cálcio e proteína da seda. Evitam a quebra e a desccamação. Ah, para as alérgicas, uma boa notícia: eles não contém tolueno, parabeno, formaldeído, cânfora e DBP. Ou seja: liberados !!!
 
 
Os produtos são de alta cobertura e oferecem brilho extra e secagem rápida.
 
Eu não faço jabá aqui no blog, vcs sabem disso. Por isso só indico o que funciona comigo. E os esmaltes da Granado estão fazendo uma revolução nas minhas unhas ! Elas não quebram mais e estão crescendo muito rápido.

 
Uma OBS sobre a base 2 em 1 (que também pode funcionar como extra-brilho): uma manicure não quis usar em mim como extra-brilho porque disse que usou numa cliente e deu bolinha em todos os dedos. Bom, eu usei das duas formas e nada de ruim me aconteceu :)



Tentei colocar as fotos de todos os kits que estão sendo vendidos, bem como de todas as cores dos esmaltes. Ainda não tenho uma cor favorita porque não terminei de testar todas as cores que comprei hehehe
 
Ah, já ia me esquecendo: os preços são obviamente mais caros do que Colorama, Risqué e afins. Mas a qualidade é absurdamente superior.
 
Pra acessar o site da Granado e a Loja Virtual, clica AQUI. Já comprei pela Loja Virtual e deu tudo mais que certo (as lojas físicas da Granado não são em bairros próximos de onde moro e trabalho). Ou seja, recomendo !
 
Bjs e boa semana (e tem feriadoooo)

Nenhum comentário:

Postar um comentário