terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

E o que temos de novo ?

- Temos que tomei vergonha na cara e fui em uma nutricionista (vou fazer um post dedicado a isso).

- Temos que minha dieta mudou radicalmente: estou intolerante a gluten, lactose, ovo, enfim ...

- Temos que as minhas comidas são restritivas, mas me sinto muito melhor, menos inchada, com menos indisposição;

- Temos que me matriculei na academia e contratei uma personal (malho com ela na praia 2 vezes - aquele treino funcional - e 1 vez na academia);

- Temos que em 10 dias perdi 1,2 kgs de gordura (é mta coisa) e ganhei 200 gr de massa magra;

- Temos que a balança não mudou muito, mas já saí do 42 para o 40 :)

- Temos que estou animada com os resultados e pretendo continuar com foco total até o carnaval !

- Temos que, falando em Carnaval, irei para Salvador mais um ano :) Ai papai !

- Temos que dia 07.02 foi meu aniver e foi um dia muito feliz, como todos os anos :)

- Temos que a idade (34) tá pesando rs;

- Temos que a viagem desse ano que tô mais empolgada é Paris !!! Pois é ! Primeira vez na Europa ! Primeira vez na Cidade Luz ! Primeira vez viajando sozinha com a minha irmã !

E por que o ano passa rápido ? Porque a gente sempre quer que as coisas cheguem logo ! Por que amanhã não é setembro ? Affffff rs






 
Beijo e boa semana

2 comentários:

  1. Lindinha, você voltou a escrever por aqui!!!
    Isso só mostra que vc está bem, muuuuuuuuito bem.
    Paris!!! Eu e Alexandre pretendíamos ir este ano mas, com a viagem da filha dele para Alemanha, pelo colégio Cruzeiro, tivemos que adiar para o próximo ano.
    Conta tudo depois.
    Bjs
    Sandra

    ResponderExcluir
  2. Olá,Rê ! Tudo bom? Fazia tempo que eu não aparecia, mas agora voltei e te convido a passar lá no meu cantinho, tem novidade!

    Beijos! :)
    paporeall.blogspot.com

    ResponderExcluir