quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Um super investimento

Na última viagem que fiz para os EUA comprei na Sephora o Clarisonic:
 
 
Já tinha ouvido falar das maravilhas que ele fazia para a pele, mas nunca tive coragem de investir uma grana nesse gadget. Pra vocês terem uma ideia, hoje no site da Sephora americana o Mia 2 (menorzinho) custa U$169.

o meu é exatamente esse: Mia 2 rosinha hehehehe
 
Eu me arrependi de não ter comprado antes, viu ? Ele faz maravilhas na minha pele !
Tá com muito mais brilho e viço (que é o que ele promete).
Num próximo post prometo explicar o que uso na pele diariamente rs.


 
Vamos lá: o Clarisonic é um gadget de limpeza pro rosto. Seu diferencial é a escovinha com vibrações sônicas. Essa escovinha é bem macia e não gira, ela só vibra. Nós é que fazemos o movimento circular e decidimos a pressão que ela vai fazer na pele (o manual de instruções indica que seja uma pressão leve).
 
Exitem vários modelos de Clarisonic: o clássico tem 2 velocidades, o Plus tem uma escova pra usar no corpo e 3 velocidades e o Mia é menorzinho, pra viagem, com 1 velocidade e é também o mais barato (e foi o que eu comprei).
 
Um alívio: o Clarisonic é à prova d’água (dá pra fazer no banho) e deve ser usado uma ou duas vezes por dia, durante 1 minuto (eu uso à noite apenas. Depois dos 60 segundos, ele desliga sozinho. 
 
 
O Clarisonic promete:
- Remover 6x mais maquiagem do que a limpeza manual;
- Potencializar o efeito dos cremes usados depois, já que pele limpa é “a base” de tudo;
- Melhorar a oleosidade, espinhas e regiões de pele seca/áspera;
- Melhorar a aparência de poros e de ruguinhas;
 
A maravilhosa Vic, do Dia de Beauté, já falou do Clarisonic AQUI e AQUI.
 
Bjs e ótima semana !
(pra mim é a mais maravilhosa do ano: meu aniver na sexta hehehe)

Nenhum comentário:

Postar um comentário