sexta-feira, 8 de julho de 2011

Cinco Coisas

Sempre que eu preciso trabalhar nos fins de semana (prática que tem sido recorrente), eu prefiro vir para o escritório. É onde tenho toda a estrutura que preciso pra fazer o trabalho render.

Só que moro longe do trabalho e a ideia de ter um escritório em casa anda martelando a minha cabeça.

Por isso, hoje as cinco fotos são de cinco home offices inspiradores. Ainda nem decidi o meu preferido, mas juro que escolheria algo clean, mas romântico !






Inspiração via Achados de Decoração

Beijos e ótimo final de semana :) Sem trabalho :)

2 comentários:

  1. O meu predileto??? O 3º!Mas não sei porque achei o 4º sua cara!Deve ser a moça bem concentrada da foto!rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. Rê,
    Temos um home office em casa e vou te falar que é uma maneira prática e inteligente de se trabalhar hoje em dia. Vale a pena você amadurecer essa ideia. Amei as inspirações de decor.
    Bj,
    Marcela / Atelier Glacê Real.

    ResponderExcluir