quarta-feira, 20 de julho de 2011

Feliz Dia do Amigo

AMIGAS BLOGUEIRAS VIRTUAIS, Feliz Dia pra vocês ! Adorei conhecer todas por aqui !
Espero que, um dia, possamos nos encontrar pessoalmente !
AMIGAS da vida real que passam por aqui: bom demais ter a amizade de todas :)

Preciso de todas pra ser quem eu sou ! Por mais que a falta de contato diário seja uma realidade !

Um presentinho meu procês: Cupcake rs :) Um dos primeiros que fiz !!!


Por falar em cupcake, um recado:


Nos últimos 7 dias, dormi apenas 17 horas e fui pra casa só em 2 dias :(
O bicho pegou no trabalho, mas deu tudo certo :)
Volto amanhã ! Saudades !
Bjs

6 comentários:

  1. Como você consegue hein? Menina forteee!=]

    Feliz dia do amigo a você!Te considero uma grande amiga, apesar de virtual... Mas o carinho é real viu? rs

    Beijos :)

    ResponderExcluir
  2. FELIZ DIA DO AMIGO!!!
    Um grande beijo!

    Sissi Terra

    ResponderExcluir
  3. Querida, feliz dia do amigo pra vc tb.
    Adoro quando vc consegue escrever porque isto mostra que vc ainda está no controle, mesmo trabalhando tanto.

    Hum... Tô ficando viciada nesse negócio de cupcake.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Feliz dia do amigo, amiga!!!!!
    Sem sentir saudade??????? Que nada, estou morrendo de saudades de você!
    E entendo sua correria, porque também estou me matando no novo escritório.
    Beijos, e te cuida!
    Na Bíblia diz que há tempo para tudo!

    ResponderExcluir
  5. Obrigada amiga!
    Te considero uma verdadeira amiga...pode ter certeza...te adoro!!!
    O cup ficou lindo, a cobertura perfeita.
    Bj,
    Marcela.

    ResponderExcluir