terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Amigos para Sempre

Nada como abrir o ano falando de amigos. E esse é um post que tô devendo desde novembro !

Ocasionalmente viajo para BH por motivos de trabalho. Da última vez que estive na cidade, da qual gosto demais, procurei encontrar duas amigas blogueiras: a Kate, do Receitinhas para recém-casadas, e a Fabi, do Viagens e Vivências.

São dois blogs MARAS e não podia ser diferente. Com duas gurias talentosas, meigas, inteligentes e femininas, os blogs são incríveis (como tantos outros que eu exponho aqui do lado).

Faço amigos com muita facilidade e tenho o sonho de conhecer todos aqueles virtuais, principalmente o grupo de blogueiras que são minhas amigas por conta do Sem Sentir Saudade :)

Pulando o blá blá blá, olha que legal: consegui conhecer a Kate pessoalmente :)


Passamos uma tarde incrível no Ah! Bon (é isso, meninas mineiras ?)

Infelizmente, não deu pra conhecer a Fabi, mas oportunidades não faltarão. Até março eu volto lá !

E eu carreguei pro encontrino a Alice, advogada do meu escritório que virou amiga ! E me fez companhia durante a minha estadia em terras mineiras.


Fechamos o ano com muito papo mulherzinha, com muito carinho de AMIGA e com energia boa.


Não reparem na minha cara de sono em todas as fotos. Viajar é sempre puxado pra mim rs


Kate, obrigada pelo dia incrível. Muitas saudades de você !

Super beijo pra ti e pra todas as minhas amigas blogueiras de quem eu sinto tanta falta

2 comentários:

  1. Ai que delícia, gente.
    As amizades que fazemos pela blogosfera são realmente muito especiais e esse encontrinho deve ter sido maravilhoso.

    Beijos e uma excelente tarde p vc!!!

    ResponderExcluir
  2. Rêzinha,
    antes de tudo, que bom que apareceu, minha amiga!
    Você tinha sumido demais! Mas sei da correria....
    eu não consigo acreditar até hoje que não consegui ir a este encontro...
    Aff...
    Mas em Março, já está combinado!!!!!
    Amei os presentinhos!
    Beijos.... e amigas para sempre!

    ResponderExcluir