domingo, 27 de janeiro de 2013

Dica de filme

Daí que assinei o tal Netflix ... O que me deixou a certeza que eu estava mto desatualizada dos filmes. Ando me perguntando onde estava que perdi tantos filmes bacanas ... O pior é que sei a resposta rs

Então, de vez em quando, quase sempre aos sábados, eu tento ver um filme antes de dormir. Hoje/ontem não foi diferente.

Assisti Banquete do Amor. A escolha foi simples: eu amo filmes românticos (acho que eles acalentam o coração e nos dão a tranquilidade de saber que a nossa história especial tá bem guardada e vai chegar no momento certo rs). E amo mais ainda o Morgan Freeman.



filme começou esquisito e quando eu tava achando que fiz a escolha errada, bateu a preguiça de procurar outro pra assistir.

Lição: ainda bem que não desisti ! O filme é legalzinho e ensina coisas importantes no final. Amei tanto que decidi recomendar.

Beijos e bom domingo :)

2 comentários:

  1. Meu chefe tem netflix e adora! Eu gosto mto do Morgan Freeman!

    ResponderExcluir
  2. Assisti depois da sua indicação, eu também adoro Morgan Freeman e, como vc, achei o filme legalzinho... mas isso é um elogio? Sei não.

    Quanto ao Netflix eu adoro principalmente porque sou vidrada em séries e assisti todas as 8 temporadas de Grey's Anatomy, minha série favorita.

    Depois te dou uma dica de filmes de lá, e quanto ao Morgan, melhor filme dele - Um sonho de liberdade - está em 1ºlugar em uma lista de melhores filmes.

    Eu ainda recomendo o poder de um jovem, mas acho que o vc assistiu no Garriga, costumava passar p os alunos entenderem um pouquinho sobre os dilemas da África.

    Ele tb está muito bem em Invictus - Nelson Mandela - Dirigido por Clint Eastwood.

    Chega né?

    Bjs. Viu como adoro seu blog?

    ResponderExcluir