quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Nova Helena ? hahaha

Gente, Julho foi um mês muito confuso. Decidi me mudar porque apareceu uma oportunidade imperdível no Leblon ! E o trajeto Barra-Botafogo já estava me fazendo gastar mais de 3 horas por dia no trânsito ! #ninguemmerece
 
Daí o bloguito foi sacrificado e ficou parado :( Porque veja bem: Murphy me ama e ainda fez meu trabalho bombar num grau absurdo !!! Olhando pra trás não sei como deu tempo de cuidar minimamente das coisas !
 
Ainda estou me instalando e agosto será um mês de adaptações. Mais sereno, pelo menos !
 
Apesar de todo o perrengue de início (#nadavemfacil), estou muito feliz por chegar em menos de 20 minutos no trabalho :)))
 


 
Que venha o 2º semestre :)
Nova fase !
 
Bjs e ótimo início de mês !!!
 

Um comentário:

  1. Claro que compreendemos! Aguardamos as novidades deste semestre! :-)
    beijocas
    Mirhem

    ResponderExcluir