sexta-feira, 9 de abril de 2010

Nhac Nhac Nhac

Não é novidade que o Bazzar vende os molhos que utiliza em seus pratos. Esse post é para dar força a vocês na hora de incrementar receitinhas caseiras ! Podem comprar ! É muito bom :) Já experimentei em casa e os pratos ganham um toque especial.

As opções são: molho de Damasco, Mostarda Suave, Mostarda e Grãos, Mostarda Rústica, Curry, Carpaccio, Barbecue e Teriyaki. Ah, também tem opção doce. São diversas coberturas: Chocolate, Café com Chocolate, Goiaba, Caramelo e Framboesa.



Tenho na minha cozinha os molhos de mostarda (que incrementa carnes, aves e queijos) e o barbecue (acompanha carnes assadas ou grelhadas e tem um toque de ervas e especiarias).

Obviamente, não deixo faltar a cobertura de chocolate (serve PARA sobremesas e COMO sobremesa rs rs. Ah, o cacau vem de Ilhéus - excelente qualidade).



Tô querendo experimentar a cobertura de café com chocolate para dar um up em cafés e shakes.

Agora a novidade. Esse é lançamento: Fondue de Chocolate ! Ainda não experimentei, mas a promessa é de que fica pronto em 1 minuto, podendo ser usado sobre frutas e bolos. Indecente !!!



Segue link para os endereços das lojas que vendem nos seguintes Estados: RJ, SP, MG, ES, PR, SC, AL, BA, PE, SE, MA, DF, GO e PA.

Para os cariocas, o cardápio do Bazzar pode ser experimentado no restaurante (R. Barão da Torre, 538, Ipanema) ou nos cafés dentro da Livraria da Travessa em Ipanema, Leblon e Centro. Ah, o próprio site traz receitinhas e sugestões de uso do molho ! Hmmmmmmm

Beijos e lambuzem-se ;P

Nenhum comentário:

Postar um comentário