segunda-feira, 14 de junho de 2010

Blog é igual filho rs

Hoje completo 80 posts ! êêêêêê :) Mas quem acompanha o Blog sabe que ele tá devagar ... Além de "meio" sem inspiração, tô "meio" sem tempo. Caramba ... achei que nunca mais falaria isso !

Contudo, todavia, entretanto, rs, é por uma boa razão. Nestas últimas semanas, precisei me dedicar "pessoalmente" nas coisas. Até a minha pilha de roupas pra passar sentiu minha falta no meu apê rs

Além de estar mais presente no dia-a-dia de 02 bests, fiz questão de estar perto de muita gente especial (vide episódio de 12 de junho). Por isso que não estou muito chateada de estar no post 80 sem muita  coisa pra escrever.

Nunca quis que o Blog virasse uma obrigação. Se isto acontecer, algo não está dando certo, né ? Ehr ;P Nunca tive pretensões de posts diários, mas eles fazem tanta falta !!! Teve uma época que viciei ... eram 2 posts por dia !!! E mil ideias na cabeça :) Tem de ser por prazer.

O Blog era/é um espaço pra "conversar" com pessoas que eu não podia/posso estar de uma forma mais disponível. Só que virou xodó :) É muito legal quando alguém vem comentar que leu isso ou aquilo... É um jeito da pessoa me carregar com ela ... Nem precisa deixar comments (apesar de eu AMAR).

Bom, o recado é: tudo tá sugando um pouquinho ... até o trabalho e a Copa rs rs Só que jurei que não ia jogar a culpa na falta de tempo !!! Dá tempo sim. É só se sacrificar um pouquinho e saber o momento certo de priorizar as coisas ... UAU ... ficou bonito, né ? Aprendi ontem !!! Então, prometo me organizar ! Tô precisando estabelecer horários pras coisas. Ai Ai ... acho que meu lado Virgem tá sumindo com meu Aquário rs

Quero dizer a todos que estiveram comigo nesses últimos dias e, principalmente, às minhas queridas AMIGAS, que eu amo muito estar com todos(as) vcs. E o virtual é apenas pra agregar / somar e não substituir. Volto, com toda força, ainda essa semana. Mas hj e amanhã ? Não sei não rs

Olha onde eu estava na quarta passada: no Do Horto, ex Da Graça. Essa é parte da Happy, minha turma de jazz. Muito bom estar sempre com elas :)

se alguém me achar estranha (rs), informo que estava com um febrão e mega doente ! sobre a caipirinha ? ah ... pode né ! foi umazinha ! até me ajudou a dormir e esquecer o nariz rs

Bjs Bjs Bjs e mais Bjs. Até breve :)

Um comentário:

  1. Acontece o seguinte: a gente vicia em visitar o blog, saca? fico tão tristinha qdo vc não atualiza... mas sei q vc anda mega blaster enrolada!
    Mas 5f quero post na área!
    Bjo bjo

    ResponderExcluir