quarta-feira, 30 de junho de 2010

Levanta, sacode a poeira e dá a volta por cima

Já indiquei um livro desse autor por aqui. Ele é sensacional :) A dica de hoje é para quem precisa se recuperar de um pé na bunda. Dói, né ? Um fora, além de abalar o emocional da pessoa, também mexe com o ego. Mas atire a primeira pedra quem nunca levou um fora !!!

“Quando termina é porque acabou. Juntando os caquinhos e dando a volta por cima” é um livro dos autores americanos Greg e Amiira Behrendt e fala sobre fins de relacionamentos.


Eles sustentam a teoria de que, se um dos dois chega ao ponto de pedir a separação, as chances de um segundo round bem-sucedido são (quase) nulas. “Acabou por algum motivo e, mesmo que você esteja na fase de negação, bem lá no fundo já deve saber qual foi esse motivo. O seu relacionamento, apesar de promissor, deixou de ser a coisa certa para um de vocês, ou para os dois. Acabou, de fato.”, escreve Greg.

Os sete mandamentos para dar a volta por cima são:

1. Não veja nem fale com seu ex por 60 dias.
2. Arrume uma amiga(o) de fim de relacionamento.
3. Livre-se de tudo que é dele(a).
4. Levante da cadeira todos os dias.
5. Não saia vestida com o fim de relação.
6. Nada de recaída.
7. Seja o centro das (suas) atenções.

Nos primeiros dias/meses pode parecer que o mundo vai acabar e que você nunca vai superar essa perda! Relaxe ! Tudo passa ! Juro ... um dia passa :) E acredite: até um pé na bunda te coloca pra frente !

Nenhum comentário:

Postar um comentário