Depois de muita especulação, confirmou-se o boato: a britânica Stella McCartney assinou uma coleção para a C&A. E o lançamento oficial é amanhã ;) São 27 itens marcados pela preocupação da designer com o meio ambiente e sua tradução da alfaiataria masculina para o universo feminino.
O alvoroço foi tanto que a C&A criou um cadastro especial ! As lojas estarão abertas de 08 às 10 para as meninas que se cadastraram por telefone !!! Afff ... fiquei de fora :( Mas vou tentar passar lá na hora do almoço !!!
“A parceria com Stella McCartney é um marco para a C&A, pois, pela primeira vez, uma rede de fast fashion do Brasil traz uma coleção exclusiva desenvolvida por uma estilista internacional”, disse à Vogue, por e-mail, Élio França, diretor de marketing da rede.
A linha foi desenvolvida a partir dos modelos favoritos da estilista inglesa, que fez questão de adaptá-los para vestir a silhueta das mulheres brasileiras. Refletindo a preocupação ambiental de Stella, a coleção utilizou o máximo possível de tecidos 100% naturais, que estarão indicados nas peças por tags personalizadas.
Preços: rosa (R$ 189), roxo (R$ 169) e preto (R$ 189) |
As peças são lindas (um pouco acima do preço padrão C&A) ! Tem casaco (trench coats com cintos de até 2 metros de comprimento), macacão, jeans skinny e zíper de PET, saias e muitos vestidos ! Cores vibrantes como turquesa e pink convivem com o rosa antigo, caqui e marrom, além dos clássicos preto e off-white. A única estampa da linha é em forma de zebra estilizada e aparece em pouquíssimos itens.
Eu quero o macacão de seda preto que aparece no comercial (apesar de ser uma pessoa desprovida de altura – resolvo com salto rs). Parece que outra peça incrível é a jaqueta de paetês bordada a mão.
Não é novidade que a fast shop vem apostando na parceria com estilistas consagrados no Brasil. Depois de linhas de Alexandre Herchcovitch, Espaço Fashion, Amir Slama, Isabela Capeto e Sergio K lançadas ao longo de 2010 pela C&A, a marca concentrou no fim deste ano outras quatro coleções – Maria Bonita Extra, Gloria Coelho, além do repeteco com Isabela e Espaço.
A parceria com Stella acirra a concorrência com a Riachuelo, que teve coleção bem-sucedida com Oskar Metsavaht e prepara outra com Cris Barros para 2011.
Informação ULTRA importante: a coleção também será vendida no site da marca com entrega em todo o país !!! Ah, as peças estarão disponíveis em 38 lojas no Brasil. Clique AQUI para descobrir aquela mais perto de você.
No mais, pras meninas que moram em cidades onde a Lee Loo tem loja, já aviso que amanhã é dia de lançamento da coleção outono-inverno. À noite, combinei com umas amigas de passar no Rio Design Barra para o coquetel com prosecco + cupcakes !!! Muito mulherzinha, né ? hehehehe #amo :)
Ah, fiquei sabendo que a Lee Loo vem com uma linha “work” !!! Uhúl :) E as peças terão um toque “sensual / sexy” (na medida certa, claro) pra que as mulheres não fiquem "masculinizadas". É o toque feminino em roupas tipicamente masculinas, como calças e blusas sociais. Depois eu conto pra vcs !!!
Bj Bj
Se os preços são aqueles que estão em uma das fotos, achei caros para o padrão da loja.
ResponderExcluirMas, o macacão é lindo mesmo!
Ando louquinha para ver a coleção da H&M, fast fashion é tudo de bom, não é? Mega precinhos baixos!
Rê... babei nos modelitos, mas não sei se vou lá ver não... tô economizando até no almoço pro casório, rs!
ResponderExcluirbjs