segunda-feira, 21 de março de 2011

Um ano por aqui :)

Hj meu blog faz 1 ano. E eu só posso dizer que o tempo voa ! Lembro de cada detalhe da criação. Como se fosse hoje ...


Tenho um querido amigo-conselheiro-guru (Octavio) que sempre me pediu para dar espaço pra escrita na minha vida. Como sou (um pouquinho) inconstante, nunca consegui tocar um projeto de longo prazo. Escrever um livro ? Ainda não, obrigada !

Mas depois de babar por diversos blogs, como eu contei no PRIMEIRO POST, resolvi criar o meu. E não é que o resultado foi melhor do que eu esperava ?

Ganhei muitos AMIGOS !!! Adquiri mais informação e cultura. Arrisco a dizer que deixei muita gente bem informada também.

Mas o mais significativo foi ter feito AMIZADE com tanta gente bacana, interessante e “do bem”. Hoje, não vivo sem minhas amigas “virtuais”. E eu sou meio “sem noção”: já me acho amiga mesmo !!! E elas sabem que podem contar comigo pra tudo :) Com o blog, também retomei importantes amizades antigas e mantenho contato com amigas que vivem no Rio, mas a correria da vida não nos deixa ter o contato pessoal diário.

Meu intuito com o blog não é comercial. Nunca foi e não será ! É apenas o meu espaço pra fazer novas amizades, aproveitar mais as antigas e ser meu escape pra desenvolver uma atividade escrita.

Queria, então, agradecer a todos/todas que passam por aqui, principalmente os seguidores queridos. Seja pra ler, seja pra pegar uma imagem, seja pra deixar os mais fofos comentários. Amo vcs !

Agradecimentos especiais para Sandra, Marcela, Carol, Lu, Monique e Mirhem, que deram a maior força no início do blog. Agradecimento VIP para a minha avó que aprendeu a mexer num computador e sempre passa por aqui. Agradecimento mega carinho pra Dri, cujo blog foi um dos primeiros que conheci e me inspirou. Agradecimento mais que importante para as minhas amigas virtuais e blogueiras de mão cheia: Fabiane, Kathleen, Mayana, Marcela, Mariana, Lilian, Samira, Roberta, Joyce, Juliana, Sissi e Kristin. Aposto que no segundo aniversário, esse elenco de meninas irá crecer, pois tô vendo trocentos de outros blogs super interessantes e bem executados :)

E já que o blog só traz coisa boa, com certeza este é o primeiro ano de muitos :)

Ainda não entendo muito bem como funciona o tal “selinho”. Ganhei um monte já e vou mostrar pra vcs amanhã !!! Mas criei um do Sem Sentir Saudade pra distribuir pras minhas blogueiras favoritas. Meninas, repassem a 5 outras blogueiras queridas !!! Eu indico os blogs de vocês porque são MARAVILHOSOS !!!


Sandra – O Clube do Salto





Mayana – Mayana e Jeomar


Mariana - MdeNoiva


Samira – Casar JF

Roberta – Chocolito’s

Joyce – Menina Noiva


Sissi – Alma Terra


Beijo mais que especial pra todo mundo !!! E obrigada, mais uma vez

13 comentários:

  1. Que liiiiiiinda!!! parabéns pelo aniversário do blog, que seja o primeiro de muitos e muitos anos de sucesso, trocas, descobertas, encontros... Adoro seu blog e me senti mto honrada em estar aqui hoje! Grande beijo, Juliana PRA QUEM JA SABE AMAR

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaaa!
    Que coisa mais gostosa fazer um ano!
    Um super mega parabéns a você, que me deixou viciada neste tal de Sem Sentir Saudade.. Venho aqui todo os dias, e fico :( quando vc some um pouquinho.
    Você merece aplausos de pé, pois se quero bom gosto, venho aqui com a certeza de que encontrarei.
    Você é linda, super carismática, inteligente, e além de ser da terrinha que amo, é coloega de profissão, então é gente boa! Haha!
    Parabéns e continue com esta mega disposição de postar o bom gosto em pessoa para nós, leitores assíduos deste blog.

    Ameiiiiiii o selinho!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Rê...parabéns pelo aninho do blog, viu??? Beijos

    ResponderExcluir
  4. Rê querida. Bom saber que faço parte desta lista... fico muito feliz, tô um pouco sumida, mas é por uma causa justa!!! Obrigada mesmo de coração AMIGA!!! hehe
    E parabéns pro blog... lindo e que eu adoro ler rs

    Obrigada pelos elinho, amei e já vou postar!!!

    Beijos linda e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê... parabéns ppelo aniversário! Você merece tudo de bom... e obrigada pelo selinho! Amei ser lembrada... bjs

    ResponderExcluir
  6. Ain não Rê!Sou sem noção com você tá?(kkkkk') já me sinto amiga também!Que homenagem mais linda a nós seguidoras!Sinto-me honradaaaa, de verdadeee!E a Fabi tem todaa a razão, você é uma menina linda, inteligente e super "gente boa"!Sucesso sempre para esse seu cantinho lindo, porque qualidade aqui tem de sobraaa!

    Beijão! :)

    ResponderExcluir
  7. Rê querida, parabéns!!! Seu blog faz mesmo o maior sucesso. Tem de tudo que as mulheres de bom gosto gostam de ver.

    Eu acho que vc devia tentar um livro sim, mesmo que mais tarde. Você escreve muuuuuuito bem.

    Também não sei como funciona o "selinho" mas vou procurar saber, mas vindo de vc só pode ser coisa muito boa. Estou honradíssima!!!

    Muitos anos de sucesso com o blog
    Sandrine

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Rê! Que este blog faça ainda muitos aninhos de vida! Também queria escrever, e aqui estou amando me expressar, falar de coisas que gosto e compartilhar tudo isso com vocês! Adoro todas as amigas virtuais e adoro ler o que vocês escrevem!
    Muito obrigada pelo carinho, sou VIP :) rs

    E obrigada tbm pelo elogio no meu blog, isso me anima a postar mais outras musicas rs

    Beeijos :)

    ResponderExcluir
  9. Ré,parabens pelo aninhos do seu blog gue creça bastante voçe é uma pessoa realizada tudo da certo estou muito feliz por voçe. bjjjjjj vovó

    ResponderExcluir
  10. Parabéns, minha amiga linda! Eu também estou feliz e orgulhosa por ter amigas virtuais inteligentes e amáveis como você! Vamos crescendo juntas, como nossos blogs e com nossa amizade! Um beijo e vou colocar o selinho agora no cantinho de selos no meu blog!

    ResponderExcluir
  11. Nossa Rê que triste!!! perdi minha avó há 5 anos e ainda sinto uma falta enorme dela!!! Mas é a vida né?! Força pra vc tb e fique bem. Obrigada pelo carinhod e sempre amiga!!!

    Beijo grande e ótima semana

    ResponderExcluir
  12. Ei Rê!
    Parabéns pelo niver desse blog que eu amo de paixão, que é tudo de bom e que eu não vivo sem...parabéns pra você que torna tudo isso possível...
    Adorei o selinho personalizado,vc é muito chic,hein amiga?
    Obrigada pelo agradecimento mais que importante(Se aquela Marcela for eu...se não for agradeço do mesmo jeito, não tem importância).Também me considerosua amiga e fico imensamente feliz por compartilharmos essa relação tão bacana.
    Adoro você!!!
    Beijinhos mil,
    Marcela.

    ResponderExcluir
  13. A atrasada só chegou hj! hehehe!
    Muuuiitooo obrigada por lemrar de mim, sempre que posso estou por aqui bisbilhotando teu blog e conferindo tuas dicas!!!
    Desejo que ainda complete muitos aniversários de blog!
    Bjs

    Sissi Terra

    ResponderExcluir