sexta-feira, 7 de junho de 2013

Cinco Coisas

Lembrando todas as sextas que eu sempre postava o "Cinco Coisas", hoje consegui me inspirar pra trazer um tema que coubesse em 5 !
 
Então vou mostrar o que tenho lido nessas últimas semanas:
 
1. Revista Glamour Brasil
 
 
Sou suspeita pra falar. Amo a Glamour e leio todo mês desde o primeiro exemplar. E ainda fuxico o site !!!
 
Agora, convenhamos - melhor combinação não há: Chegar no escritório numa segunda chuvosa, pedir um café com leite (desnatado) no Starbucks e ler Glamour !
 
2. Revista Lola
 
 
 Tem o melhor horóscopo ! E a parte de Receitas é feita pela Rita Lobo, do Panelinha.
A revista é mega atual e os temas não seguem "nichos" tipo aquela revista Cláudia: "mulher-mãe", "mulher-divorciada", "mulher-casada", "filhos" e "cachorros".
 
Sem críticas à revista Cláudia, mas não me identifico com o estilo.
 
3. Revista TPM
 
 
Não tenho o hábito de comprar, mas me empolguei na edição de junho por causa dessa matéria de desacelerar no trabalho. A revista é bem boa, viu !
 
4. Sonho Grande

 
O último livro que li ! Quem não conhece o Trio Garantia ?
É uma história inspiradora. Tenho muito orgulho de ter sido escolhida, em um processo seletivo, por um dos pupilos do Marcel Telles e de ter trabalhado numa das empresas que praticam os conceitos consolidados pelo Trio. Foi um belo aprendizado.
Defendo até hoje todos os ensinamentos.
 
Para quem quer crescer profissionalmente e amadurecer, recomento fortemente a leitura.
 
5. Faça Acontecer
 
 
Meu atual livro de cabeceira. O livro é interessante, bem escrito, mas me deixa cheia de dúvidas sobre carreira, vida pessoal ...
Tem seu lado bom: faz pensar !
 
Pra quem não conhece: Sheryl Sandberg é COO (chief operations officer) do Facebook, depois de ter sido vice-presidente de Vendas e Operações do Google. Em 2011 foi considerada pela Forbes a 5ª mulher mais poderosa do mundo.
 
Espero que as indicações inspirem vocês. Eu amo ler. Aprendi o hábito com meus pais e professores e não abro mão. Sobre livros e revistas no IPad. Confesso que ainda não me converti. Amo cheiro de livro novo e adoro folhear revistas. Velha eu ? Não ! Com TOC, com certeza !
 
Bjs e ótimo final de semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário