segunda-feira, 3 de junho de 2013

Subindo a Serra

Hey people !
 
Antes de começar o post de hoje quero agradecer os comentários fofos que tenho recebido por conta da atualização do blog ! Sou mto feliz de ter amigas como vcs !
 
Bom, não consegui enforcar o feriado :( e trabalhei num ritmo louco, mas felizmente consegui salvar a quinta ! Daí que subi a serra com minha mãe e  meu padrasto. Fomos para Teresópolis, uma cidade na Serra dos Órgãos.


Ela é famosa por vários motivos: um deles é ser ponto de concentração da seleção brasileira. Quem nunca ouviu falar que a seleção se concentra na Granja Comary, em Terê ?



Enfim, subimos pela Rio-Teresópolis, mas voltamos por Itaipava. Pegamos uma estrada que liga Terê a Itaipava e eu achei linda !!!


 
 Chegando em Itaipava, a gente buscava um lugar para tomar um café no fim de tarde e descobrimos a Sra. Serafina !!!
 
  
É um mix de café, moda, decoração e salão de beleza. Funciona em uma garagem mto estilosa e acolhedora ! As mesmas sócias já tinham o bistrô Sr. Tacho. Preciso conhecer !!!


Na onda do verde com sabor, as opções do café e do bistrô são preparadas na cozinha industrial do sítio onde as proprietárias moram. Todos os legumes e verduras são livres de agrotóxicos.


O legal é que tudo na loja está a venda. São móveis, quadros, relógios, taças, bandejas ... uma infinidade de produtos fófis e diferentes. Peças únicas e mto charmosas !


Deve ser um sonho ser dona de um cantinho assim !

 
Eu me amarrei mto no lugar e não vejo a hora de subir a serra de novo.
#ficaadica
 
Bjs e boa semana

Nenhum comentário:

Postar um comentário