terça-feira, 11 de junho de 2013

Novidadinhas de beauté

Hoje quero falar de alguns dos últimos produtinhos que adquiri e que fizeram diferença na minha pele ! Ou seja, funcionaram pra mim.
 
Trilift Body, da Dermage
(preço sugerido R$ 155,00)
 
Esse produto trata a flacidez corporal, fortalecendo e restaurando o tônus da pele, com melhora na sua aparência e textura.
 
 
Benefícios: ação tensora imediata, hidratação, fortalece e restaura o tônus da pele e melhora o aspecto da celulite. Ativos: Complexo Tensor A.T.P. e Retinol, dois potentes ativos no tratamento da celulite.
 
Falando um pouco do Complexo Tensor A.T.P.. É a associação de quatro poderosos ativos sensores e um ativo ultra hidratante, que agem estimulando as proteínas, em especial o colágeno, produzindo um efeito lifting imediato e progressivo. São eles:
 
Tensine: forma sobre a pele um filme capaz de diminuir o número e a profundidade das rugas. Seu efeito é quase imediato e torna a pele lisa, suave, radiante e viçosa, caracterizando o chamado “efeito cinderela”.
 
Raffermine: agente tensor e firmador. Estimula os fibroblastos a retrair e organizar as fibras de colágeno responsáveis pela resistência mecânica da pele. Protege as fibras de elastina da pele, evitando a sua degradação e, consequentemente, a flacidez da pele. Estimula ainda o número de fibroblastos, responsáveis pela síntese de elastina.
 
Pentacare: suaviza o relevo cutâneo eliminando rugas finas. Age quase instantaneamente formando um filme tensor que estica e suaviza a pele, resultando em uma aparência mais jovem e uma pele sedosa ao toque.
 
Aquaflex XL-30: a formação do filme do Aquaflex XL-30 sobre a pele, estica e firma a pele, dando a instantânea sensação de firmeza. Devido a sua flexibilidade não atrapalha a movimentação natural da pele.
 
Pca-Na: ação hidratante favorecendo a retenção de água na pele, promovendo maciez combatendo o ressecamento.
 
A linha Trilift não acaba aí ! Também tem produtos para a flacidez do rosto e área dos olhos, mas eu só comprei o creme para o corpo mesmo e uso no interior de coxa. Vi resultados logo no primeiro dia de uso.
 
Produtos Skinceuticals
(preço sugerido: de R$ 169,90 até 320,00)
 
Minha dermato amada me apresentou a linha de produtos da Skinceuticals. O preço é mais caro do que estava acostumada, mas estou muito satisfeita com todos os resultados.

Ou seja, recomendo ! Mas não deixem de falar com a dermatologista de vocês. De repente esses produtos fizeram efeito em mim porque já estava tratando da pele com outros produtos indicados pela minha doutora preferida !
 
 
Minha dermato indicou os produtos da foto superior (Serum 10 e C E Ferulic) e eu comprei por conta própria os produtos da foto abaixo (Blemish + Age Defense e Hydrating B5).
 


Falando um pouco de cada um:

Sérum 10 é ideal para peles jovens, iniciando o tratamento diário com um antioxidante. O Sérum 10 protege o a pele contra os danos causados pelo ambiente e contra o envelhecimento cutâneo acelerado.

Benefícios:
• Ajuda a diminuir a aparência de linhas finas, neutraliza os radicais livres, defende a pele dos danos causados pelo ambiente e estimula a síntese de colágeno;
• Formulado a partir da tecnologia da vitamina C patenteada pela Duke University;
• Contém 10% de vitamina C pura e ácido ferúlico.

C E Ferulic é uma combinação de antioxidantes, que oferece proteção avançada contra as agressões externas para melhor prevenir os sinais do envelhecimento cutâneo ajudando a estimular a síntese de colágeno. Uma maior proteção antioxidante significa uma pele com aparência jovem e uma maior defesa contra os agentes causadores de fotoenvelhecimento presentes no ambiente.
 
Benefícios:
• Confere alta proteção contra os raios UVA, UVB e IVA;
• Estimula a síntese de colágeno, reduzindo os sinais do envelhecimento cutâneo;
• Aumenta a firmeza da pele, minimizando rugas e linhas finas;
• Ajuda a prevenir a criação de dímeros de timina (ligação covalente entre dois resíduos de timina de uma molécula de DNA).
 
Hydrating B5 é um sérum hidratante enriquecido com vitamina B5, que ajuda a hidratar a pele, devolvendo os nutrientes necessários para torna-la macia e com aparência jovem. Contém ácido hialurônico, o hidratante natural do corpo. É um dos principais ativos da fórmula e garante que a pele fique sempre macia e hidratada.
 
Benefícios:
• Equilibra a hidratação da pele e uniformiza o relevo cutâneo;
• Deixa a pele macia e suave e promove uma aparência luminosa;
• Fórmula sem perfume;
• Ideal para todos os tipos de pele.
 
Blemish+ Age Defense traz uma nova abordagem para o cuidado da pele oleosa e da acne. Sua fórmula é composta pela combinação exclusiva de 5 ácidos, que auxiliam no controle da produção de oleosidade, combate à acne e redução de linhas finas e rugas.
 
Benefícios:
• Reduz a produção excessiva de sebo;
• Combate as imperfeições da acne;
• Uniformiza o tom e textura da pele;
• Descongestiona os poros obstruídos;
• Ajuda a corrigir os sinais do envelhecimento.
 
O post hoje ficou com mais texto que imagens, mas acho importante divulgar detalhes de cada produto. E para a linha Skinceuticals, consultem sua dermato !
 
Bjs e boa semana





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário