quarta-feira, 12 de junho de 2013

Dia dos Namorados

Gente ... falha minha ! Não pensei em nada inspirador pra hoje.
 
Tive uma reunião mega importante agora de tarde (com 2 pessoas mega poderosas) e só fiquei focada nisso ! Tremi nas bases, mas deu tudo certo ! Amém :)
 
A única coisa que consigo pensar é:
 
 
E eu tô cheia de planos e precisando organizar umas coisas ...
O tempo vai faltar em junho e julho kkkkk
 
Mas vamos ao que interessa: se vc é como eu e não vai enfrentar fila de restaurante mais tarde, corre pro site "Receitinhas para Recém-Casadas" que vc acha receitas perfeitas pra hoje.
 
Se vc não vai cozinhar nesta noite, mas pretende algo especial pro final de semana (quarta é sempre corrido né ?), recomendo a compra do livro "Na Cozinha com Nigella":
 
 
Meninas, tem as receitas que passam no GNT e eu juro que os ingredientes de todas as receitas são compráveis no Brasil !
 
Já até pensei em um projeto: todo final de semana cozinhar um prato e uma sobremesa do livro até o final do ano. Tipo "Julie&Julia" ... mas ainda tô amadurecendo a ideia.
 
Bj grande, ótima noite dos namorados e aproveitem !
 
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário