terça-feira, 13 de abril de 2010

Spa Week 2010

Meninaaaaaaas.

Até 24 de abril os melhores spas da Grande São Paulo e do Rio de Janeiro vão oferecer até 03 tratamentos ao preço de R$ 70,00 cada. É o SPA WEEK.

São mais de 30 spas com profissionais especializados e grande variedade de tratamentos à nossa disposição. OBAAAAAAA :)



É a nossa chance de tirar alguns minutos do dia para cuidar da saúde, beleza, aliviar a tensão do dia-a-dia e elevar a auto-estima.

Além do poder que um tratamento pode beneficiar, tem mais um ponto a favor desta iniciativa: parte da receita obtida no Spa Week será destinada à ONG “Operação Sorriso”, entidade internacional com atuação em todo o país e que mobiliza cirurgiões plásticos, dentistas e outros profissionais de saúde na correção de lábios leporinos e fenda palatina em crianças carentes.



Parabéns à ABC Spas – Associação Brasileira de Clínicas e Spas, que promove esta experiência no Brasil, a exemplo do que já ocorre nos EUA e Canadá.

No site do evento, vcs podem conhecer os demais spas participantes. Os do Rio são: Belleza.com (Copacabana e Shopping Iguatemi), Clinica e SPA Harmonya (Barra, Centro Empresarial Barra Shopping), Espaço Nirvana, Espaço Thai (Barra, Citta America; Ipanema; Rio Sul e Tijuca), Spa Ligia Azevedo (Recreio), Uluwatu Day Spa (Centro) e Viver Zen Spa (Ipanema).

Enjoy !!

Um comentário:

  1. Vamos marcar o do Centro???

    As dicas estão cada vez melhores!!! Parabéns!!

    ResponderExcluir