quinta-feira, 1 de julho de 2010

Rosa

O post de hoje foi pensado/programado ontem, antes da minha indisposição. Apesar de estar grog e lerda, lá no fundo estou com uma energia boa. Por isto, vou insistir na ideia.

Várias pequenas coisas estão me mostrando que eu preciso dar uma desacelerada. Daí, resolvi começar a ver o mundo de um jeito cor-de-rosa.

E nada é mais inspirador do que um monte de ideias de decoração com o rosa sendo a cor predominante.



Os ambientes podem ser de festas de casamento, bodas, festas de 15 anos, jantares ...




E vale qualquer tonalidade: pink, seco, bebê, cereja, etc.




Mas as minhas fotos favoritas são:

Olha que cantinho legal de receber prum chá. Mto girlzinha ;P

Breathless. Precisooooooo :) E queroooooooooooo !!!

Um mundo calmo e cor-de-rosa deve ter trilha sonora própria, né ? Vou pensar na minha !

Um comentário:

  1. Re, q bom q vc percebeuuu!
    Essa sua energia monstra e positiva é a sua maior aliada!
    Bj de quem te quer bem e bem melhor!

    ResponderExcluir