quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Dia das Bruxas - A Missão

Ontem eu comentei sobre guloseimas temáticas para uma festa de Halloween !

Hoje, vamos à festa !!! Conheci o "The TomKat Studio" pelo blog "Cheesecakes & Cupcakes". Ainda bem que tenho muitos anos de vida ! Tem ideias de aniversário e festinhas para toda a eternidade :)

O que são esses morceguinhos pendurados ?

Forminha super clássica de cupcake, né ?

Preciso encontrar um BOM fornecedor no Rio que faça esses cartões.
Acho que a querida Natália vai poder me indicar alguns :) Tatá, saudades !

Quem tiver o castiçal, dou a dica: Etna tem velas iguais !!!

A mesa de doces ficou mega fofa :)

No supermercado Extra se encontra essas mini latinhas ! Tem verde igual !!!

Isso é um brownie, né ? Interessante o redondinho !

Quero uma lembrancinha ! Nem sei o que tem dentro.
Quero pela embalagem hehehe

A flor tomou toda a minha atenção ! Fofa MOR

O Saara deve vender essa árvore kkkkkk

Essa "fitinha" dá pra fazer mole no computador !

Repararam que a teia de aranha está pintada numa abóbora ? Mto legal
Bom, gente ... Esse ano não me preparei e não há mais tempo :( Mas já convido todas/todos para a minha festa de Dia das Bruxas no ano que vem !!! Bj Bj

Nenhum comentário:

Postar um comentário