sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Sem sair do armário rs

Esse post fica pras famílias !!! Quem mora sozinho não tem tanta louça assim, né ?
Hmmm, aqui eu me coloco como a exceção que confirma a regra ! Eu já tenho uma quantidade razoável rs


Por isso, achei bárbara cada fotinho daqui !


Claro que gabinetes com vidro facilitam a visualização dos itens, mas trazem a obrigação de deixar tudo organizado sempre.


E é importante lembrar de colocar os itens menos usados nas prateleiras mais altas


Uma coisa que percebi nas fotos é que a quantidade ajuda na decoração.
E não vi uma grande quantidade de itens diferentes entre si.


Gostei da escada abaixo. Com esse tom rústico, a formalidade dos armários foi quebrada !

Fotos via: La La Lovely

Bjs e boa sexta :)

Um comentário:

  1. Sou a outra exceção que confirma a regra. Tenho uma família grande e pouquíssimas coisas, falta de espaço. Mas que quero aquela toda de vidro, ah isso eu quero, e abarrotada. Mas tudo arrumadinho.

    ResponderExcluir