sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Muito glamour para todas !

Nada como um dia após o outro ... A semana foi puxada, eu fiquei tensa por causa dos problemas (alguém sabe se existe inferno astral 4 meses antes do aniver ? rs), tive insônia todos os dias, tô com a cara amassada de sono :( enfim.. não tô reclamando. Sei que a vida é assim mesmo !

Mas eis que chegou a sexta-feira ! E veio com um dia lindo ! Sol, céu azul e sem nuvens :) :) :) Ganhei uma energia ótima !!! Graças a Deus ainda me permito ser feliz com as pequenas coisas boas da vida :) E sabe o que eu descobri ? Que vai ter sol o finde inteiro !!! Não há notícia melhor pruma carioca :) Mesmo praquelas que vão trabalhar na segunda (é feriadão pra muita gente rs).

Como tô muito animada pra esses dias de folga, desejo a vocês um excelente fim de semana. E para atrair muito glamour, nada melhor do que fotos da coleção outono / inverno 2010-2011 de Zuhair Murad, um fashion designer libanês, que está no mercado da moda desde 1995. Com atelier em Beirute e Paris, ele já vestiu Ivana Trump, Beyonce, Jennifer Lopez, Shakira, Katy Perry e Miley Cyrus.

Acho que vocês vão gostar mesmo da cidade “de fundo” rs rs. Bjs e boa sexta.






Um comentário:

  1. Amei, amei e amei!!! Adoro fores e rendas. Bom gosto!!! Muuuuuuuito bom gosto. Me tornei a mais nova fã do fashion designer. Vou bisbilhotar, como sempre.

    Bj
    de Curitba

    ResponderExcluir