segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Economizar é preciso

A febre americana das compras coletivas chegou ao Brasil ! Finalmente :)

A compra coletiva é um modelo de e-commerce que promove descontos incríveis em vários estabelecimentos quando um número mínimo de pessoas demonstra interesse de compra. Se este número mínimo for atingido no prazo estipulado pelo site, a oferta é ativada e você recebe seu cupom virtual. Basta imprimi-lo e levá-lo ao estabelecimento.

Já vi oferta de tudo: desde chopp com petiscos, iogurtes, combinados em restaurante japonês até tratamentos estéticos e odontológicos ! Cursos de inglês e cursos de mergulho são comuns também !




A maioria dos sites acima atende outras cidades do Brasil. Eu privilegio o Peixinchando (é de um amigo meu) e o Save Me, que compila diversas ofertas dos sites acima.

E já que é muito site pra visitar (não estou reclamando !!!), combine com uma amiga a divisão dos sites e troquem informações sobre as ofertas lançadas ! No meu caso, a Mirhem me ajuda a ficar sabendo das melhores promoções :) Tks, friend :)

Bjs e aproveitem !

Nenhum comentário:

Postar um comentário