sábado, 2 de outubro de 2010

Style.com - Super-Modelos

Finjam que ainda é sexta !!! Esse post deveria ter sido publicado no final da noite ! Para fechar a semana de tardes fashion hehehe. Mas tudo bem ... finjam que é fim de noite de sexta :)

Lindas garotas vêm e vão, mas as modelos desta lista têm o poder de “ficar”. Eu não estou nem aí pras outras 09 garotas eleitas. Gisele, obviamente, foi a musa da década ! Quanto orgulho !

The Top Ten Models

Gisele Bündchen

Campanhas para: Dolce & Gabbana, Valentino, Louis Vuitton, Christian Dior, Victoria's Secret, Versace

Curiosidade: olha como o site descreve a pronúncia do seu nome no “português”: zhi-zhe-lee
Em 08 anos de carreira, foram 500 capas de revistas internacionais. Precisa dizer mais ?

Freja Beha Erichsen

Campanhas para: Jil Sander, Chanel, Gucci

Antes de fechar contrato com Jil Sander, trabalhou para Prada, Louis Vuitton e Miu Mil. Seu maior fã é Karl Lagerfeld, que já trabalha com ela na maison Chanel há 03 anos.

Stella Tennant

Campanhas para: Versace, Chanel, Gap, Burberry, Givenchy, Louis Vuitton

Aos 39 anos, esta supermodel vem surfando bonito na onda de ressurreição das mega-modelos dos anos 90 ! Em 2000, desfilou grávida de 05 meses para a campanha de outono da Burberry, marca que a destacou no mercado.

Agyness Deyn

Campanhas para: Anna Sui (cosméticos), Jean Paul Gaultier (fragrance), Mulberry, Armani, Burberry
Deixar de ser morena foi o pontapé inicial da bela carreira desta modelo. Abriu o desfile de 30 anos de carreira de Jean Paul Gaultier, usando uma jaqueta de motociclista, um longo tutu e tênis !!!

Daria Werbowy

Campanhas para: Prada, Gucci, Missoni, Chanel, David Yurman, Lancôme

Em 2003, seu rosto virou exclusivo da Prada. No mesmo ano, fez 03 capas para a Vogue Itália. A consagração veio em 2004, com o contrato milionário da Lancôme. Desde então, suas aparições nas passarelas são raras.

Chanel Iman

Campanhas para: Bottega Veneta, Gap, Ralph Lauren, Victoria's Secret
Apesar do 3º lugar no concurso de 2006 da Ford Model’s, seu sucesso nas passarelas nunca foi dúvida. Virou uma Angel no ano passado, mas não pode comemorar com champagne por estar abaixo da idade mínima legal para beber !!! A menina ainda tem 20 anos !!!

Miranda Kerr
Campanhas para: Victoria's Secret, Prada, Jil Sander
Ainda nos assuntos “Angels” e “Victoria's Secret”, vamos falar da noiva de Orlando Bloom e mamãe do ano ! Este foi O ano de Miranda Kerr ! Além de trabalhar para Prada e Balenciaga, participou das campanhas de Jil Sander e Prada.

Lara Stone

Campanhas para: Givenchy, Calvin Klein, Armani Beauty, Jean Paul Gaultier
A curvilínea Lara Stone (ela é size 4, acreditam ?) entrou no circo fashion em 2000. Justamente quando a indústria começou a desistir das modelos ultra-super-mega-magras. Aí, foi fácil trabalhar para Prada, Balmain, Chanel e outros. Stone viciou pelas sobrancelhas descoloridas, pelo espaço entre os dentes da frente e pelos seios fartos (ah ???). Carine Roitfeld, editora-chefe da Vogue francesa dedicou a ela a edição inteira de fevereiro/2009 da revista.

As conquistas de 2010 ? Sair de um curto período de rehab, casar-se com o comediante David Walliams (usando Givenchy!) e um contrato exclusivo com a Calvin Klein

Natalia Vodianova


Campanhas para: Calvin Klein, Guerlain, Louis Vuitton, Gucci, David Yurman, Nina Ricci, Diane von Furstenberg, Yves Saint Laurent, Givenchy

Muito antes de Lara Stone, usando CK, estampar um outdoor no Soho, foi Natalia Vodianova que parou a Houston Street. A russa foi a cara da marca de 2005 até 2007. De fato, estourou em 2001, fotografando para a campanha da Marc by Marc Jacobs. Nos bastidores, enquanto Kate Moss é a "bad girl", Natalia é a "good girl".

Kate Moss

Campanhas para: Calvin Klein Jeans, Yves Saint Laurent, Versace, Prada, Topshop, Chanel, Christian Dior, H&M, Burberry, Longchamp, Stella McCartney, Agent Provocateur, David Yurman

Só existe 01 Kate Moss ! Apesar de ter iniciado a carreira nos anos 90, ela começou a brilhar nestes últimos 10 anos (apesar daqueles famosos percalços !!!). Logo após o escândalo das drogas (o jornal britânico “Daily Mirror” publicou, em Setembro/2005, uma foto da supermodelo cheirando várias fileiras de cocaína), ela perdeu seus contratos com a companhia sueca de moda H&M, Chanel e Burberry. E, 02 anos após o escândalo, Kate já era a 2ª modelo mais bem paga do mundo (apenas atrás da Gi), com ganhos estimados em 9 milhões de dólares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário