terça-feira, 12 de outubro de 2010

Feliz Dias das Crianças e do Descanso ;P

Pra quem é "criança grande" como eu, Feliz Dia das Crianças !!!
Falando nisso, saudades do tempo que eu ganhava presente nesta data rs rs

Mas como é feriadooooooo, vou considerar o presente ganho ;) E, na atual circunstância, é um presentaço !

O post de hoje vem com 03 estilos: romântico, romântico-infantil e infantil kkkkkk

Quem não gostaria de passar o feriado assim ?

Juro que esse é meu estado de espírito nesta terça ! Preguiça total :)



E quem não sente saudade de amarelinha ? E que menina não gostaria de ter uma casa de bonecas assim ?


Babei ... Queria uma !

Pra terminar, uma dica de como infantilizar um bolo de chocolate:

Deu vontade de fazer um :)

Bj Bj e bom feriado :)

2 comentários:

  1. Oi Renatinha, voce é muito romantica é uma criança grande. Tenho saudade da tua infancia,voce era muito levada, mas eu gostava assim mesmo. Apareça, estamos com saudade de voce. Bj. Vovó

    ResponderExcluir
  2. Vó, eu ia aí hoje, mas precisei ir pra Thaís :)

    Dani, tb acho ! O problema é dosar a criança rs

    Bj Bj

    ResponderExcluir