quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Sra. Cruise

Katie Holmes era uma menina que sofria em minhas mãos rs. Nunca gostei daquele jeitinho chato meigo da personagem de Dawson's Creek. Na minha opinião, ela era uma mala sem alça !!!


A série acabou, o tempo passou e ela ganhou meu respeito ! Nem falo mal dela hoje em dia rs Acho que, de fato, ela se reinventou. Para os fashionistas americanos, ela consolidou um estilo clássico, ainda que super individual, que faz lembrar Jackie Onassis. Não coincidentemente, ela fará o papel de Jackie na minissérie que o History Channel lançará em 2011 sobre os Kennedy.

Ela não está a cara da Jackie ?

Voltando a falar do "estilo Katie Holmes", ninguém pode negar que a sua beleza ajuda. Mas a menina tem sim muito gosto !!! Vou abarrotar este post com diversas fotos pra ver se a gente consegue captar alguns ensinamentos hehehe
 

Seja para sair da cidade ou para dar uma volta por aí, uma pessoa nunca erra se optar pelo clássico. O que não impede de imprimir seu estilo no look escolhido. Podemos ver Katie em 03 momentos "clássicos": de vestido; de blazer de corte reto, camisa com listras náuticas, jeans skinny e botas; e calça capri jeans, blusa branca e sapatos peep-toe.


 
Não importa o que vc escolha. Nunca dará errado se as cores forem neutras e os cortes básicos. O que a tornará "única" é o seu estilo impresso na roupicha escolhida.



Bolinhas animam qualquer look. E não fica estranho !!! Se vc estiver procurando uma blusinha ou um lenço com essa estampa lá fora, peça por "polka dots" :)



Lenços ajudam a enfrentar qualquer estação com conforto, estilo e personalidade. Quando estiver na dúvida de que acessório usar, vá de lenço !!!



Uma dica importante é ter roupas e acessórios em que vc confia. Nada melhor quando surge um evento de última hora ou quando vc entra na "nóia" de que não tem nada no armário. A Sra. Cruise chama de "uniforme": um trench coat simples, um óculos poderoso e uma bolsa de qualidade. O que faz a diferença é ter uma roupa / acessório em que vc confia, sabe que fica bem e não te incomoda.



Cintos ainda estão na moda. Na verdade, nunca saíram rs. Afinal, nada compõe um figurino tão rápido. Nos shoppings, fique sempre atenta aos cintos. Priorize as cores básicas, mas não despreze uma corzinha mais vibrante se ela garantir aquele "tchan" num modelito simples e clássico.



Katie Holmes tem o hábito de abusar de cores neutras e, geralmente, são os acessórios que garantem o "UAU" das suas produções. Colorir o visual pelos sapatos, lenços ou cintos não a afastam do conservadorismo, mas permitem um pouco de diversão !!!



Cardigans são multi-uso. Servem para diversas ocasiões e caem bem com muitas peças. Do jeans aos vestidos ... Então, é melhor ter à disposição, num armário considerado "básico", aquelas cores clássicas: preto, cinza, taupe (lembra do Particulére da Chanel ?), marfim e marinho.
 



Donna Karan sempre diz que uma mulher não pode "ganhar peso" nos ombros (adoreeeei rs). Em outras palavras, ombros à mostra meninas !!!
 



Boyfriend jeans é a dica para um outfit estiloso e não menos confortável. Os estilistas de plantão alertam: funciona desde que a parte de cima de seu corpo esteja em forma (rs) e que seus sapatos não sejam extravagantes, pois eles precisam (propositalmente) parecer confortáveis.






Escolher uma única cor é uma das poucas opções que temos para garantir uma aparência longilínea. Preto, marinho e off-white ajudam a emagrecer ainda mais a silhueta !





Inspiração: Rules of Style, by The Simply Luxurious Life

Bjs da mais nova magra do Rio ! Foram 02 kg em 03 dias !
Verdade: há males que vem para o bem :)

4 comentários:

  1. Renatinha mulher Tom cruse e bonita mais ele e muito mais gosto muito dele .Voce é muito mais bonita.bj vovo

    ResponderExcluir
  2. Jura q não tinha nenhuma fotinha onde ela estivesse menos bonita? rsrs.. Tudo bem, ela é bonita, mas o marido dela....... LINDOOO!! ;) E a filhinha deles? Uma graça... não tinha como ser diferente!

    ResponderExcluir
  3. A filha é um arraso ! E depois de Brad Pitt, eu meio que despilhei no Tom Cruise. Não dispensaria, claro ... massss ... perdeu seu posto comigo rs Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tô com vc, igual ao Brad não tem.

    Quanto a Kate,

    aquele cabelo, foto ao lado do marido vestido tomara que caia (putz... os dois vestidos são), hum... o cinza, eu até copiei, fiquei tentada para um próximo look!!! Vou fazer uns testes antes, meu tipo não tem nada a ver com o dela. Mas o corte é lindo... e muito!!!
    Bjão

    ResponderExcluir