sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Cinco Coisas

Pra impedir que o medo me domine, tô tentando pensar em outras coisas ! A situação aqui no Rio não está "bacana" e eu apavorei total. Mas hoje é sexta e isso é o que importa :)

Então, a eleição de hoje é quase uma Wish List. Nenhum dos meus desejos é impossível. Realmente acho que aquilo que eu considero "luxo" é uma realidade a ser vivenciada no curto, médio e longo prazo :)

Cinco Coisas que são um LUXO pra mim !!!

Tiffany&Co, New York e um Grande Amor (não necessariamente nessa ordem rs)
Que mulher não quer ?

Um belo par de meias pra se aquecer !
Gente ... tem dias que não dá ! Só colocando uma meia :)

E se for verão ? Uma bela casa de praia. E com rede, por favor !
Rede é (sim) um luxo !

Agora, luxo mesmo é poder matar desejo de chocolate com esta torta ! Ai :)
Criação e Foto de: Chocolatria

Por fim, e não menos importante, quem pode ter um bichinho de estimação é mto feliz, né ?
Eu quero um pug #prontofalei

O que é luxo pra vocês ?

Bjs, boa sexta e um ÓTIMO final de semana :)

3 comentários:

  1. Já é sexta?
    Estou um pouquinho fora do ar. Num cruzeiro - MSC-Música - costa brasileira.
    Meu primeiro cruzeiro já é um luxo;
    ter um cantinho em Jeribá (claro);
    Não me preocupar com as contas;
    Viver com tranquilidade na minha "Cidade Maravilhosa";
    Envelhecer tendo as pessoas que amo por perto, e isto inclui os amigos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Renatinha vc é uma pessoa feliz. Tem classe, um apto. lindo e uma familia que te ama muito.Isso é o que conta o resto é superfluo. Bj. Vovó Lily

    ResponderExcluir
  3. San, cruzeiro é um luxo ! Depois quero saber tudooo.

    Vó, fica difícil escrever algo depois do que vc escreveu né ? Mas isso tá com cara que foi a minha mão que escreveu ! rs rs

    Bjs

    ResponderExcluir