terça-feira, 23 de novembro de 2010

Mais uma bela casa

Acho que não me canso de postar fotos de lindas decorações de casa !
E fico repetitiva porque sempre falo: "quero uma igual" rs


Mas essa não é um arraso ? Ganhou meu coração :)


Fica no Uruguai e pertence a um casal de argentinos. Não tenho preconceito com os hermanos !


Mesmo rústica, consegue ser delicada e feminina !


Como repetir a fórmula ? Invista em móveis rústicos brancos e/ou claros e abuse dos detalhes coloridos. Pisos de madeira e paredes de pedra não deixam de chamar a nossa atenção !


Foi difícil escolher o meu cômodo preferido. Mas decidi por este cantinho aqui embaixo por conta da parede e pela proximidade do jardim.

Imagens via My Notebook

Escolher o "detalhe" preferido é mais fácil: fico com  os ladrilhos coloridos em volta da lareira que aparecem na primeira foto !
 
Bj grande  e ótima terça

Nenhum comentário:

Postar um comentário