sábado, 6 de novembro de 2010

Um pouquinho de Carrie Bradshaw

Ela não é uma unanimidade. Mas eu gosto dela mesmo assim. Sarah Jessica Parker (45 anos - momento Caras rs) é uma premiada atriz e produtora americana, célebre por sua atuação como uma das protagonistas da série de televisão "Sex and the City".

Carrie Bradshaw era uma escritora apaixonada por sapatos, moda e Mr. Big rs rs. Sarah é mais simples, mas carrega muito de sua personagem mais marcante.


Este post é inspirado no Rules of Style do The Simply Luxurious Life, um blog que eu adoro e que domina o mundo fashion. Considerando que as celebridades mais fotografadas são verdadeiras "revistas" ambulantes, pois jogam "no mundo" ideias fashion sempre que saem de casa, nada melhor do que aprender com elas como montar um outfit ou quais cores irão combinar mais num conjunto !!!

Não importa qual a nossa altura, peso, estilo ou formato de corpo ... A gente sempre pode captar algumas dicas dessas ícones da moda. Lembra quando eu falei da Katie Holmes ?

Voltando à diva de hoje, mesmo que vc não goste dela, vc sabe que Sarah Jessica Parker inspira mesmo quando está fora das telinhas e das telonas :)

Básica, mas ainda assim estilosa !


Seja batendo perna por aí ou dando uma passadinha no vizinho, é melhor vc sempre sair de casa com orgulho do que está vestindo :) Não dá pra sair cruzando os dedos pra não esbarrar em ninguém rs rs. Murphy existe !!! Vc pode encontrar quem vc menos espera.:) Então, não importa: capriche no blush, ou no rímel, ponha um trench coat ... Enfim, qualquer coisa vale :) Só se assegure de dar um toque estiloso antes de deixar o conforto de casa :)




Lenços

Quando vc quiser acrescentar um pouco de cor no figurino, coloque um lenço !!! Não importa a estação. Lenços são famosos por melhorar qualquer roupa, especialmente se vc veste cores neutras ou clássicas. Nada melhor do que um lenço num tom diferente da sua roupa :)





Misture Combinando

Esse conselho facilita a vida de toda mulher !!! Nada mais perfeito do que combinar aquela peça de marca com uma roupicha Renner e C&A ! Blogueiras brasileiras especializadas em moda sempre passam essa dica adiante. Quer saber das últimas novidades das big lojas de departamento ? Coleção Lanvin para H&M e coleção Maria Bonia Extra para C&A.


Sem dúvida, uma peça de qualidade já garante o "fator estilo" quando se olha o "todo". Desde que aquilo vc vista esteja caindo bem, complementando o seu tipo físico, ninguém vai dar muita atenção pruma peça mais em conta. As pessoas vão reparar em alguém que saiba montar um look harmônico.


Arrisque-se

Assim que vc ganhar a confiança de que tem habilidade para montar um look bonito e confortável, que te faça sentir "arrasadora", vc pode começar a "fazer experimentos" e começar a usar peças e acessórios que não são a sua rotina rs rs



Os melhores acessórios

Independente do look que escolheu para usar, não abandone ou despreze os acessórios. O corte de cabelo também tem sua importância. Não adianta insistir num estilo que não combina com a sua personalidade ou estrutura facial. Eles prescisam destacar o look e não atrapalhá-lo !




Seja um amante da moda

Claro que nem todas as mulheres ficam bem numa roupa de "tapete vermelho". Ms. Parker fica bem em qualquer traje de gala rs. Apesar desta tendência natural e genética, seu amor pela moda a faz ver uma nova oportunidade de look a cada passada de olhos em revistas fashion e desfiles das maisons mais importantes. Nós, mortais, também podemos aprender com as revistas ou com as transmissões dos eventos !!!  Basta estar atenta e aberta à novas tendências :)





Vista-se para você

Dizem por aí que temos de nos vestir de acordo com nosso estilo de vida. Isso é engraçado: eu sou "uma" durante a semana e "outra", completamente diferente, nos fins de semana :) Pra minha felicidade, dizem também que não importa a carreira ou a vida que se vive ... o importante é ter boas peças. De qualidade mesmo ! Ex. se seu tom é mais casual, invista no melhor jeans que vc possa pagar. O custo-benefício vai valer :)


O outro pensamento é: as pessoas tendem a investir em você quando elas percebem que VC investe em VC. Pura verdade :) E em todos os aspectos da vida :)


Seja uma mocinha ! Be a lady !

Usar vestido não é só mostrar um pouco das pernas, mas também é ser feminina ! E isso é uma vantagem de ser mulher: poder usar vestido :) Esta peça, com um bom corte, faz milagres pela silhueta feminina ! Pensando bem ... sempre ganho elogios quando estou de vestido ;) Use e abuse: para sair à noite, trabalhar e em casamentos (quase obrigatórios, by the way rs)



Não se esqueça dos seus saltos

Esteja disposta a usar saltos ! Há um poder "mágico" nesta invenção :) Alonga e dá um up na bunda ... o que mais queremos ? Saltos vão bem com qualquer coisa: jeans, shorts, vestidos, saias, etc. Vc manda !!! Se vc sabe usar, encontre o salto perfeito para cada look.

Bom, fashion não é um luxo. Vestir-se bem é passar a imagem de quem somos e como nos vemos. Mesmo que vc tenha um orçamento apertado, há sempre um jeito de se apresentar apropriadamente. E isto só contribuirá para sua auto-estima e confiança no poder do seu taco !!!


Bjs e bom sábado (apesar da chuva ...)

Nenhum comentário:

Postar um comentário