sábado, 13 de novembro de 2010

Ho Ho Ho

Me rendi ao Natal :) :) :)    #prontofalei :) :) :)

Ano passado, apenas enfeitei a minha porta (pra não me sentir excluída no andar hehehe).

Ontem fui na Uruguaiana comprar luzes para a varanda e para a árvore que ainda não tenho ! Antes que algum carioca me critique por comprar na Uruguaiana, quero dizer que fui na Casa&Video e Líder Magazine primeiro. Não vi a variedade e nem as luzes que eu queria (vermelha para varanda e branca para a árvore)

Assim que eu tiver a decoração pronta (árvore é imprescindível rs rs), publico as fotos. Por enquanto, vou mostrar o que comprei com a mommy na loja BESI !!! Sou fã de lá, né ?

O novo enfeite da porta :) Minha antiga botinha vai pra "janela do quintal" rs
AMO boneco de neve :)

Gordinhoooooo :) E o que é esse cachecol ? Fofo ! Árvore já !!!

Posso usar essa petisqueira no resto do ano ? rs rs

Lindooooo. Babei ! Foi o primeiro item que eu coloquei na sexta !

Louca pra estrear !!!

Dá pra ver os relevos no guardanapo ?

Agora, seguem algumas fotos das demais fofurices que estão à venda !
O BESI fica na Rua do Carmo, 61, Centro.



Ah, esqueci de bater foto ! Mas comprei 1 rolo de papel higiênico também :) :)




Tem muita coisa linda na loja ! Visitem !

E vocês ? Alguém já está nos preparativos para o Natal ?
Ah, matem a minha curiosidade: quando eu posso começar a decorar a casa ?
Não aguento guardar as coisas por muito tempo hehehe

Um comentário: