domingo, 28 de novembro de 2010

Um tchan no roxo

Faz tempo que não me arrisco na cor das mãos. Agora que as unhas deram uma bela "respirada", voltei com gás total. hehehe. O eleito da semana é: Sexy Divide, da Essie. Anota o número: 666


Depois do roxo e do rosa (lembram ?), tomei coragem e coloquei o roxo perolado. Ou seria cintilante ? Ai ... não sei rs rs. Olha aí !


O que mais me impressionou nos esmaltes americanos é a fidelidade da cor que aparece no vidro e na cor que fica na unha depois de 02 mãos. São iguais !!! OPI e Essie: vc pode comprar a cor pela embalagem !


Como sempre, finalizei com o Super Shine da Sally Hansen.


Ah, minha manicure falou que há outra diferença: esmaltes de marcas nacionais são mais ralos.
Incrível, né ? Me arrependi de ter trazido tão pouco !

Bjs e espero que vcs tenham tido um fim de semana tão maravilhoso como o meu !

Um comentário:

  1. Renatinha,gostei muito do esmalte ficou lindo voce passou bem curtiu muito praia voce emtregou as sua ecomendas gostaram deve ter ficado muito, gostoso parabens.bj vovolily

    ResponderExcluir