sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Cinco Coisas / Five Things

Nessa de surfar pelos blogs da vida, me deparei com 5 (belas) imagens que me despertaram o desejo de ter um monte de pérolas kkkkkk. Já tenho 2 colares, mas preciso variar o estilo e ter pulseirinhas também :)

Surfing through the net these days, I saw 5 (pretty) images that made me want a lot of pearls kkkkk. I've already own 2 necklaces, but I need to diversify style and get a few bracelets too :)

Olha só / Take a look

O poder da caixa azul sobre as mulheres :)
The power of a blue box over women :)

Lindo com essa fita azul !
Beautiful necklace with this blue strip !

Amo a Carrie ! Love Carrie !

Preciso achar um igual imediatamente ! Need to find one immediately !

O clássico ! The classic one !

Tudo culpa da minha queridona aqui:
Blame my dearest:


Beijos e tenham um finde cheio de glamour !
Kisses and have a weekend full of glamour !

5 comentários:

  1. Linda a pulseira com detalhe em fita azul!

    Bom fds pra vc tb =]

    ResponderExcluir
  2. Ah, essa aí de cima sou eu!!! rsrs meu outro e-mail rsrs foi mal

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Ré dorei esses colares muito lindo ,ode lacinho azul e guele clacico todos lindos bj vovo

    ResponderExcluir
  4. Oi! Obrigada pelos comentários em meu blog viu ;)

    Pérolas, nunca saíram de moda né, imagens lindas,

    Beijos!

    ResponderExcluir