domingo, 9 de maio de 2010

Meninos são melhores em muitas coisas

Meninas, não me batam ! Please ! Afinal, este post é incontestável.

Quem não acha que meninos são mais corporativos que meninas ? Estamos cansadas de saber que mulheres competem entre si (inutilmente, by the way). Quando vc encontra um grupo de meninos bem unidos, sabe que vai dar merda da boa ! Vc vai ficar rindo o tempo todo e invejando aquele grupo. E eu sempre termino me perguntando: por que não tenho amigAs assim ? (obs. não quero desmerecer nenhuma, mas conto nos dedos aquelas que topariam uma loucuras de vez e quando)


Com muita demora (coisas da vida), assisti (apenas ontem, infelizmente) ao sucesso "Se beber, não case" ("The Hangover"). Uma palavra: S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!!


Queria ser menino para bolar uma despedida de solteiro assim ! Gente, o filme é hilário. Quem ainda não viu, corra ! O filme se passa em Las Vegas e conta a história de três amigos que viajam para curtir uma festa de despedida de solteiro, mas perdem o noivo a apenas 40 horas do início da cerimônia. Na manhã seguinte, todos estão de ressaca e ninguém se lembra do que aconteceu na noite anterior. Para encontrar o noivo desaparecido, os três amigos terão de reconstituir os passos da noite anterior e descobrir em que momento as coisas começaram a desandar ...

O corporativismo é tão forte que vem do pai da noiva a velha frase: "what happens in Vegas, stays in Vegas" hahaha Muito bom. E olha a carinha da noiva ! Ela não teve sua despedida. Ficou só tomando sol ! Fala sééééério !!!


Nem preciso dizer que me apaixonei, né ? Bradley Cooper é sem comentários.



Um dia vou contar AQUI sobre a minha despedida de solteira ! Bj Bj Bj

“Se beber, não case” (“The hangover”). 2009


Elenco: Bradley Cooper, Ed Helms, Zach Galifianakis, Heather Graham, Justin Bartha, Sasha Barrese, Rachael Harris. O pugilista Mike Tyson faz uma participação especial.

Direção: Todd Phillips

Curiosidades: É a maior bilheteria da história em comédias para maiores de 18 anos nos EUA, um sucesso de público. The Hangover superou There's Something About Mary como comédia censurada para maiores de 18 anos nos Estados Unidos mais lucrativa da história. Foi o fenômeno cinematográfico de 2009

2 comentários:

  1. Esqueci de dizer que, por causa do enorme sucesso, o filme ganhará sequência em 2011. uhúúl

    Tomara que o personagem de Bradley se divorcie hahaha

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo!!! Por isso quero beber!!!!

    ResponderExcluir