quinta-feira, 13 de maio de 2010

Too Sexy

Ser madrinha é ... Aproveitar um Chá de Lingerie pra ter ideias pro Blog hehehe

Tô ralando pra encontrar uma lingerie bacana pra noiva do ano. A Thais Gusmão, minha loja preferida, fechou aqui no Rio :( E eu não tenho tempo hábil pra dar um pulinho em SP.

Fui buscar inspiração na Victoria's Secret. Nem preciso dizer que eles têm uma linha "Bridal" !!! Cara, primeiro mundo é outra coisa. E ainda tem divisão na coleção das noivinhas: Noite de Núpcias, Linha Lua de Mel, Presentes para Despedida de Solteira ...

Às vezes me pergunto: o que ainda faço por aqui ? hehehe

Para Noite de Núpcias:


Ainda para a "grande" noite:


Para Lua de Mel:


Something Old, Something New, Something Borrowed, Something Blue:


Nenhum comentário:

Postar um comentário