quarta-feira, 19 de maio de 2010

Wish List IV - Comprinhas fúteis

A mesma amiga que me indica trocentos sites irados, me sugeriu mais um pra cair em tentação: o Design Maniaa !!! Tem cada coisinha ... Vou colocar fotos daquilo que deixaria a minha casa mais fofinha e menos clean rs rs

Carol, preciso que meu salário dure o mês hehehe

Vou postar pouquinho porque tô morta. Desde ontem, tá tudo mto corrido na minha vida.  Preciso dormir rs. Desculpa, gente ! Capricho amanhã.

Lixeira de Pois. Fofa !


Porta-chaves


Almofada (lembram dela ?). O bacana: bubbles :)


Cubo de fotos


Pros viciados em café como eu (e ainda não optaram por uma Nespresso rs)

Um comentário:

  1. O meu tb precisa durar o mês todo!! Eu faço uma Wish list e vou comprando aos pouquinhos!
    A lixieira é linda né?
    Bjao

    ResponderExcluir